quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosPixel Roads firma parceria com Samsung Ads

Pixel Roads firma parceria com Samsung Ads

Pioneira na integração de múltiplos inventários e canais de mídia em uma única plataforma, a Pixel Roads firmou uma parceria de peso com a Samsung Ads. A partir de agora, marcas poderão veicular campanhas nos 102 canais disponíveis da Samsung TV Plus, streaming gratuito para smart TVs da marca sul-coreana. Tudo diretamente por meio da plataforma da Pixel Roads.

Com a novidade, marcas de todos os tamanhos poderão expandir seus negócios, aumentar a visibilidade e gerar resultados efetivos por meio de canais de grande relevância, como CazéTV, Turma da Mônica, Record News, Jovem Pan News, CNN Brasil, BM&C News, Bloomberg TV, FIFA+, MasterChef Brasil e Ubisoft TV Brasil, entre outros. O inventário, disponível nas smart TVs da Samsung, atinge mais de 18 milhões de televisores no país, com um potencial de impacto em cerca de 72 milhões de consumidores.

Bruno Oliveira, CEO da Pixel Roads, destaca a parceria com a Samsung Ads para o mercado de mídia digital. “Essa integração com os canais da Samsung TV Plus representa um passo significativo para a nossa plataforma. Pela primeira vez, anunciantes terão acesso de maneira integrada a uma audiência premium, massiva e diversificada, com mais de 100 canais em um único lugar; o que simplifica e otimiza as estratégias de mídia de maneira única. É um movimento que expande as fronteiras da publicidade digital e traz mais eficiência para as campanhas”, afirma Oliveira.

A startup, que simplificou o acesso à publicidade para empresas de todos os tamanhos, permite que marcas e agências tenham controle total sobre suas campanhas, com a vantagem de uma experiência integrada. A partir de um único sistema, é possível gerenciar anúncios em diferentes formatos e canais, otimizando a visibilidade das campanhas e o retorno sobre investimento.

Vitor Ballaben, CMO da Pixel Roads, ressalta o impacto da acessibilidade e integração para o setor de marketing. “O Samsung TV Plus traz um inventário valioso, com uma diversidade de canais que abrangem entretenimento, notícias, esportes e muito mais. Com essa parceria, oferecemos aos anunciantes uma oportunidade única de atingir públicos segmentados e engajados, com uma precisão e escala que antes era impossível. Estamos entusiasmados em ver como isso transformará as estratégias publicitárias no Brasil”, comenta Ballaben.

Com a ampliação do alcance, a Pixel Roads reforça seu compromisso de levar inovação e resultados eficientes para o mercado publicitário, posicionando-se como uma solução robusta e intuitiva para marcas que buscam impacto em larga escala. A nova funcionalidade já está disponível para todos os clientes da plataforma, oferecendo uma maneira inédita e abrangente de explorar o potencial do Samsung TV Plus.

Pixel Roads – Primeira plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em único lugar, a Pixel Roads oferece múltiplos formatos de anúncios digitais em um sistema integrado, simples e intuitivo. A startup da holding The 365 Group conecta seus anunciantes a milhões de pessoas, de forma eficaz e prática, sem a necessidade de operar diversos canais individuais de mídia.

É uma plataforma inédita que utiliza tecnologia de ponta e inteligência artificial para trazer maior performance para as campanhas, integrando diversos formatos e inventários, como Google Ads, Meta Ads, UOL Ads, Taboola, MGID e outros. A Pixel Roads enxerga a publicidade como uma viagem, e quer ser um GPS para direcionar os seus clientes a alcançar todos os seus objetivos no meio digital. A empresa cria as melhores combinações de canais para cada estratégia de mídia, utilizando diferentes caminhos, sempre de forma eficiente.

A Pixel Roads é o resultado do aprendizado de muitos anos de empreendedorismo dos três fundadores formados na USP. Bruno Oliveira possui 16 anos de experiência liderando empresas de publicidade e mídia, trabalhando com mais de 300 marcas em 20 países. Leandro Navatta tem 14 anos à frente de startups de tecnologia, gerenciando sistemas multinacionais. E Vitor Ballaben é um empreendedor serial desde seus 18 anos, com vasta experiência em empresas nos mercados de marketing e eventos.

Saiba mais: https://pixelroads.com.br/

Artigos relacionados

Novidades