Novidade promete muita diversão com várias interações para o público e participação da embaixadora da marca.
As tardes de domingo prometem ganhar um novo sabor de alegria e toque de energia com um dos nomes mais eletrizantes da música brasileira. Isso porque Ivete Sangalo, embaixadora da Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de oitenta anos, apresentará, a partir de 24 de julho, seu novo programa intitulado “Pipoca da Ivete” e contará com o patrocínio como parte de sua campanha “O sabor de Perdigão tem poder”. A marca preparou uma série de conteúdos para a abertura, as vinhetas do programa e diversas ações durante a exibição que prometem surpresas e interação com os produtos. Toda a estratégia foi criada pela agência Almap BBDO.
“Pipoca da Ivete” contará com um pouco de tudo: brincadeiras, adivinhações, desafios, som e bate-papo. Mais do que isso, Veveta também vai participar das gincanas junto com seus convidados, sejam famosos ou anônimos, trazendo descontração para encerrar o fim de semana com chave de ouro. “Estamos muito contentes ao lado de nossa embaixadora em seu novo projeto. Já que o ‘Pipoca’ tem como objetivo mostrar a praticidade e o propósito de se desconectar e se divertir, nada mais justo do que Perdigão estar presente e mostrar todo o poder de seu sabor para os consumidores, afinal como sempre reforçamos, não há nada melhor do que comer junto daqueles que amamos, ainda mais assistindo a um programa descontraído e acompanhado de uma refeição de qualidade”, explica Rafael Gonçalez, Gerente Executivo da Perdigão.
A campanha “O sabor de Perdigão tem poder” também conta com diversas versões de filmes. Neles, Veveta traz foco aos produtos Linguiça Defumada, Salsicha, Mortadela Ouro e os pratos prontos da linha Meu Menu. A ativação ainda conta com desdobramentos de conteúdos no online. Para completar, Perdigão também foi patrocinadora ouro do São João da Thay, uma das maiores festas juninas do país, além de ter promovido ativações no Domingão do Huck. Assista o filme aqui: