quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosPedro Scooby estreia como comentarista na etapa de J-Bay da WSL

Pedro Scooby estreia como comentarista na etapa de J-Bay da WSL

A temporada 2023 da WSL vai entrando em seus momentos decisivos e agora o circuito mundial de surfe desembarca na África do Sul para a nona etapa do calendário. Nas ondas de Jeffrey’s Bay, sete brasileiros – seis no masculino e uma no feminino – caem na água. A janela do evento começa nesta quinta-feira, dia 13, e vai até 22 de julho. Assim como nas etapas anteriores, todas as baterias terão transmissão com exclusividade no Globoplay, ge e canais sportv. Na equipe de transmissão haverá uma estreia para lá de especial. Especialista em ondas gigantes, Pedro Scooby reforça a cobertura e se junta aos narradores Bruno Fonseca, Luiz Prota e Vinicius Rodrigues; e aos comentaristas Breno Dines, Bruno Bocayuva e Claudinha Gonçalves.

“É uma honra para mim estrear como comentarista de surfe em J-Bay. Estou muito empolgado para esse novo desafio e em poder passar um pouco da minha experiência durante todos esses anos dentro da água para as pessoas de casa. Espero trazer ainda mais sorte para os brasileiros que estão quebrando tudo no circuito. Seria incrível estrear com o pé direito com mais uma vitória para o Brasil”, afirma Pedro Scooby.

O Brasil está no momento com três surfistas se classificando para as finais, que ocorrem em Trestles, nos Estados Unidos, na primeira quinzena de setembro, reunindo os cinco melhores colocados na temporada no masculino e no feminino. Atual campeão mundial, Filipe Toledo lidera também o ranking após oito etapas. João Chianca e Yago Dora ocupam a quarta e quinta posição, respectivamente. Na luta por uma vaga na decisão, o país ainda tem na disputa o tricampeão mundial Gabriel Medina (7º), o campeão olímpico Italo Ferreira (11º) e Caio Ibelli (14º). Entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb, que venceu esta etapa no ano passado, está em sexto lugar e precisa de um bom resultado na África do Sul para entrar no top-5. As janelas da etapa de Jeffrey’s Bay ocorrem entre 3h e 13h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Novidades