segunda-feira, outubro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosPedreiro Top Brasil 2024 estreia nova temporada no YouTube e na Band...

Pedreiro Top Brasil 2024 estreia nova temporada no YouTube e na Band TV

Após o grande sucesso da primeira temporada, o ‘Pedreiro Top Brasil’ – reality show da Quartzolit para eleger os melhores pedreiros e pedreiras do país – retorna para uma segunda edição ainda mais desafiadora, trazendo os melhores profissionais da construção civil em uma competição emocionante.

O reality, que estreou na última sexta-feira (25/10), vai ao ar no canal oficial da Quartzolit no YouTube, toda sexta, e terá também exibição especial na Band TV, durante o programa Melhor da Noite.

Primeiro reality show brasileiro focado em revelar talentos da construção civil, o ‘Pedreiro Top Brasil’ distribuirá R$250 mil em prêmios aos participantes nesta nova temporada – sendo R$100 mil ao grande vencedor. Esta edição do reality chega com desafios inéditos que testarão a habilidade, criatividade e agilidade dos participantes, em áreas como revestimento, alvenaria, acabamento e técnicas do setor.

Nesta edição, a marca traz grandes novidades, como a presença do humorista Marcio Ballas, que se junta a Renata Golombieski na dupla de apresentadores. Além de quadros inéditos que prometem revelar o lado mais humano de cada participante, a grande final conta com um grande marco: a primeira mulher pedreira a alcançar o top 10 melhores profissionais do país.

Com mais do que o dobro de inscritos da primeira temporada, a segunda edição recebeu 37 mil pedreiros e pedreiras – um recorde.  As eliminatórias regionais desafiaram os candidatos com provas de conhecimento e aptidão, e apenas os dez melhores do país avançaram para a grande final, onde foi decidido o vencedor de 2024. Além de entretenimento, o reality show tem como objetivo valorizar os profissionais, dando visibilidade ao trabalho indispensável que realizam no dia a dia.

E será justamente em 13 de dezembro, Dia do Pedreiro – data da qual a Quartzolit é embaixadora desde 2014 –, que será exibido o último episódio, como forma de homenagear e lembrar a importância desses profissionais para o setor e para a própria economia brasileira. “O sucesso da primeira temporada nos mostrou o quanto o público brasileiro está interessado em ver a construção civil sendo tratada com o respeito que merece. Nesta nova edição, vamos explorar ainda mais a criatividade e a importância da capacitação.” afirma Vinicius Araujo, Diretor Executivo de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção.

“Esse projeto é muito importante para nós. Pensamos em tudo com muito carinho como forma de agradecer esses profissionais e, por isso, estamos trazendo ainda mais força para a segunda temporada. Tivemos o apoio de empresas incríveis que entram como patrocinadoras do programa.” finaliza Vinicius. A segunda edição do reality show conta com o apoio de marcas patrocinadoras que são referência no setor da construção civil: Itacer, AmancoWavin, Casa do Construtor, Cimento Nacional, Cortag, Brasilit, Collins, CSM, Incepa, Bosh, TekBond, Salvabras, Kalipso, Anfacer e Anicer.

Acompanhe a estreia de “Pedreiro Top Brasil 2024” e descubra quem será o próximo grande nome da construção civil brasileira a conquistar o troféu Colher de Ouro.

Artigos relacionados

Novidades