quarta-feira, fevereiro 12, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosParque Nacional do Iguaçu ganha circuito OOH concebido pela NEOOH

Parque Nacional do Iguaçu ganha circuito OOH concebido pela NEOOH

A NEOOH, lança um projeto exclusivo e sustentável de comunicação no Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as mundialmente famosas Cataratas do Iguaçu, um dos principais destinos turísticos do Brasil e renomado internacionalmente como uma das Sete Maravilhas da Natureza. Com foco na integração harmoniosa entre tecnologia, sustentabilidade e experiência do visitante, a empresa se une ao consórcio Urbia + Cataratas S/A, responsável pela visitação turística do parque, para transformar a comunicação dentro do local.

A parceria gerou a criação de um circuito de mídia OOH que tem como principal objetivo criar um novo canal de comunicação com os visitantes, mantendo como premissa o respeito e valorização do meio ambiente. O projeto tem 100% de sua pegada de carbono compensada e oferece informações úteis de conscientização ambiental por meio de telas digitais estrategicamente posicionadas para não interferir na paisagem. O circuito também oferece aos visitantes conteúdos sobre a fauna, flora e ações de preservação, promovendo uma experiência enriquecedora e alinhada ao compromisso de sustentabilidade.

“Nosso objetivo é levar ao Parque Nacional do Iguaçu uma comunicação eficaz, que enriqueça a experiência dos visitantes sem comprometer a beleza e a integridade do ambiente natural”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH. “Com nossa experiência em outros ativos de destaque no Brasil, como o Parque do Ibirapuera, Villa Lobos, Horto Florestal e Cantareira, estamos entusiasmados em aplicar nossa expertise em um projeto de relevância mundial como o Parque Nacional do Iguaçu”, completa.

Artigos relacionados

Novidades