segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosPais&Filhos promove branded content para o Sabará Hospital Infantil

Pais&Filhos promove branded content para o Sabará Hospital Infantil

A Pais&Filhos, empresa de conteúdo focada no segmento parents, promoveu ação de branded content para o Sabará Hospital Infantil. A ação, que durou 40 dias, teve o objetivo de inspirar milhares de seguidores com histórias de superação que puderam ser compartilhadas nas redes sociais.

Para estimular o engajamento nas plataformas digitais, a a publicação utilizou como estratégia para os posts diários a hashtag #SouSabará, convidando os familiares a enviarem as experiências com seus filhos no Hospital, por meio de uma frase que resume o relato, juntamente de uma foto. Após os compartilhamentos, a equipe editorial da selecionou as melhores experiências que serão apresentadas na publicação em Outubro. A ação somou 59 histórias impactando mais de 2.123.500 pessoas nas redes sociais, e as publicações no site contaram com mais de 22 mil pageviews.

“Como somos um dos poucos hospitais pediátricos do Brasil e referência nacional no cuidado da saúde das crianças, enxergamos o mês que se comemora o Dia das Crianças uma oportunidade para dividir com os pais as inúmeras mensagens de carinho e reconhecimento que obtemos ao longo de nossa trajetória. A escolha da Pais&Filhos para nos ajudar neste projeto se deu por ser especialista no segmento que envolve este público e pela credibilidade da marca. A visibilidade e bom engajamento nas redes sociais foram fatores-chaves para que o case se tornasse um sucesso”, afirma Fernanda Pascoal, gerente de marketing do Sabará Hospital Infantil.

“A Pais&Filhos enxerga nestes projetos uma grande oportunidade para estar cada vez mais presente na vida das famílias levando conteúdo de qualidade e conhecimento sobre diversos aspectos que envolvem o segmento parents. Estamos felizes na realização desta parceria com o Sabará Hospital por se tratar de histórias inspiradoras e boas experiências”, afirma Adriana Cury, diretora de marketing da publicação.

Artigos relacionados

Novidades