domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosPais&Filhos anuncia novo posicionamento

Pais&Filhos anuncia novo posicionamento

A Pais&Filhos, empresa de conteúdo focada no segmento parents, anuncia o novo posicionamento como multiplataforma de conteúdo. Para ficar à frente desta nova etapa, a marca traz para o time Ronaldo Bastos, que chega como CEO da empresa, e Fábio Reis, que vai atuar no cargo de VP de Conteúdo e Inovação.

Os executivos têm o desafio de levar a marca ao mundo digital de forma extremamente dinâmica, além de estruturá-la para entregar novos formatos de publicidade com soluções inovadoras para os anunciantes, como branded content e mobile, para se diferenciar do simples modelo de negócio apenas vendendo anúncio.

Com o objetivo de entender o que os leitores gostam de ver e receber, em se tratando de informações e em quais momentos, a marca Pais&Filhos investirá em uma boa base analítica de dados para levar o conteúdo na hora em que a pessoa quer ou precisa consumi-lo.

Segundo Bastos “o foco é manter uma comunicação próxima com os leitores e usuários que já nasceram na era da internet e do mobile. Por isso, nossa meta é traçar estratégias que possibilitam manter essa tradição e credibilidade da Pais&Filhos e ao mesmo tempo levar inovação para aproximar ainda mais a marca da vida das famílias brasileiras”.

Para isso, a principal estratégia é a implementação da mudança do mindset da produção de conteúdo, ou seja, alterar a linha de raciocínio que antigamente correspondia apenas às matérias desenvolvidas mensalmente para a revista, para uma produção diária. De acordo com Reis “a publicação impressa será considerada como um fechamento de ciclo ao invés de abertura, ou seja, todo o conteúdo será inicialmente utilizado em vídeo, por meio de entrevistas, nas redes sociais e, posteriormente, a revista trará matérias mais aprofundadas sobre os diversos assuntos abordados nos outros meios”.

Artigos relacionados

Novidades