A PAD reforça sua presença nacional com o início de sua operação em Fortaleza. A chegada na capital cearense marca o início dos negócios da empresa no Nordeste, parte do plano de expansão que deve garantir a presença de seus ativos em mais cidades da região até o fim de 2023.
Segundo Felipe Davis, CEO da PAD, Fortaleza está entre os 10 principais mercados de outdoor do Brasil. Com isso, a iniciativa acompanha a meta da companhia de oferecer uma cobertura ampla e robusta aos clientes nacionais, além de gerar novas oportunidades às marcas locais.
“O Nordeste é um mercado de extrema relevância para a comunicação, e Fortaleza é sem dúvida um dos principais expoentes da região. Chegamos de forma extremamente estratégica, com painéis digitais de última geração e grandes formatos, instalados em áreas nobres e de intensa circulação de pessoas – o que certamente vai garantir um enorme impacto positivo para o mercado e também para os cidadãos”, destaca Davis.
“Além de impulsionar praças já estabelecidas, estamos cada vez mais expandindo nossos horizontes e sendo percebidos pelos clientes como uma opção relevante de mídia e capilaridade em todo o País. E quando estudamos potenciais novos mercados, sem dúvidas Fortaleza é um que saltava aos olhos, tanto pelo potencial local quanto pelo interesse das marcas nacionais em se comunicar com polos de negócios do Nordeste”, reforça Marcelo Pereira, diretor comercial nacional da PAD.
Focada em mídia exterior de grandes formatos, a operação tem como objetivo ir além de um veículo de mídia, gerando impacto positivo na vida das pessoas. Entre as últimas ações nesse sentido, destacam-se a adoção de energia renovável na alimentação de 100% de seus ativos em BH, além da parceria com a Urban Arts para dar espaço e visibilidade a conteúdos artísticos em suas telas, bem como mensagens sociais em conexões com datas como o Mês dos Oceanos, Outubro Rosa e Novembro Azul.