Em uma movimentação que envolve dois importantes players do setor de Midia Exterior— e integra um amplo portfólio de telas e propriedades em centros de grande circulação de pessoas por todo o Brasil, a PAD anuncia a aquisição da Retail Media, que passa a fazer parte do Grupo PAD.
A compra de 50% da operação da Retail Media, que mantém 50% da empresa nas mãos dos sócios remanescentes Eduardo Tassinari e Cristiano Tassinari, representa mais um passo nos planos de expansão nacional da PAD, que prevê outros movimentos para os próximos quatro anos. Significa ainda a união entre empresas que se complementam na presença geográfica, visão de mercado focada em inovação e na forma de atuação, com maioria de ativos outdoor, no caso da PAD; e indoor, por parte da Retail Media.
Com a negociação, Felipe Davis passa a acumular o cargo de CEO da PAD e co-CEO da Retail Media, com foco no relacionamento com o mercado, desenvolvimento de estratégias e gestão comercial. O outro co-CEO da Retail Media é o sócio Cristiano Tassinari, que terá como responsabilidade a expansão da empresa e o relacionamento com as redes. “Continuaremos com nossa linha de atuação e focando em expansão em ambientes de consumo com grande fluxo de pessoas. Além de já trabalharmos com métricas de ROI, em breve anunciaremos novos produtos voltados à área de ciência de dados de consumo”, revela o executivo.