A ORT, uma boutique de marketing com expertise em automobilismo e forte atuação no audiovisual, fundada em 2019, anuncia parceria com dois novos profissionais: Luca Morelli e Murilo Bellini são os mais novos produtores de conteúdo da empresa.
Morelli, natural de São Paulo, e o carioca Bellini possuem mais de 3 milhões de seguidores somados nas redes sociais e já trabalharam com marcas expoentes como o GP de São Paulo da Fórmula 1, Guaraná, Shell, Google, New Era, entre outras. Eles são especialistas em comunicar sobre automobilismo para a Geração Z, trazendo uma linguagem conexa com esse público, com toques de humor, visando despertar o interesse de mais pessoas pelo automobilismo.
Para Greg Loureiro, sócio da ORT, a chegada dos influenciadores é o início de um novo momento para a empresa. “Como especialistas da geração Z, os novos Creators tem a missão de trazer para a empresa uma abordagem e linguagem muito mais moderna e próxima desta nova geração, trazendo nossas possibilidades para o mercado de automobilismo com um ar muito mais jovem”, afirma Loureiro.
Luca Morelli comenta que “enxerga essa parceria com a ORT como uma nova oportunidade de trazer novos olhares para o automobilismo nacional, renovando não só os fãs da equipe e pilotos, como também construindo uma comunidade fiel em todo entorno, indo além de uma comunicação jovial, mas trazendo junto novas ideias e criações para esse cenário.”
Já Bellini pontua: “estou muito animado em fazer parte e contribuir para o crescimento do time ORT como criador de conteúdo! O objetivo em comum de renovar e conectar o mundo do automobilismo no Brasil é muito motivante e será um prazer unir forças com a equipe para alcançar essa meta. Tenho certeza de que a experiência de quem já faz isso faz tempo junto à nossa visão e conexão com as novas gerações será muito produtiva.”
Dessa forma, na opinião de Greg Loureiro, “a ORT continua impulsionando o universo do automobilismo, agora com conteúdo ainda mais conectados, dinâmicos e inovadores para a Geração Z, ampliando o alcance e a paixão pelo esporte entre as novas gerações”.