O Verão, época mais quente do ano, trás as melhores oportunidades para anunciantes de diversos ramos de produtos. O importante, no entanto, é, em meio a tantos apelos comerciais, conseguir atingir o consumidor no momento das compras.
E é justamente com esse intuito que a Office Mídia OOH lança o seu Projeto Verão 2018/2019, abrangendo ações de impacto nas lojas do GPA nas praias do Litoral Norte e Sul do estado de São Paulo.
“Pesquisas realizadas pela Associação Paulista de Supermercados – APAS – dão conta que o consumo, no Verão, aumenta 170%, e só o litoral paulista recebe perto de 3 milhões de pessoas. Esse universo imenso de potenciais consumidores gera valiosas oportunidades para anunciantes promoverem seus produtos. E é justamente no caminho desse universo de pessoas que a Office Mídia OOH vai estar com suas telas digitais nos ambientes de 14 Lojas do GPA localizadas nas praias de Santos, São Vicente, Guarujá, São Sebastião, Riviera São Lourenço e Caraguatatuba”, afirma Marcelo Aguiar, Diretor Nacional de Vendas da empresa.
A estratégia da Office Mídia OOH prevê dez cotas para anunciantes, sendo que grandes grupos dos setores de alimentação e bebidas já confirmaram sua participação no projeto.
“As veiculações de mensagens nas telas das lojas do GPA começaram dia 21 de dezembro e se estenderão até 20 de março de 2019, abrangendo, também, o Carnaval, quando há um aumento considerável no número de turistas nessas praias. O projeto iniciou com marcas relevantes do mercado, tais como: Skol, Friboi, Unilever, entre outras. Anunciantes desejosos de estarem presentes no momento das compras desse público imenso, terão a oportunidade de transformar os seus anúncios em vendas efetivas pela expertise que nosso modelo de negócios oferece”, afirma Aguiar.