A Office Mídia OOH, empresa no segmento de ambientes de consumo com o projeto de mobiliário digital presente no Grupo Pão de Açúcar e rede Hirota, além de Shopping Centers, anunciou mudanças em sua estrutura organizacional, além da chegada de Marco Antonio Souza, fundador da agência de OOH Plus Media, como consultor.
Fundada em 2016, a Office Mídia OOH anuncia a aquisição de 100% das ações pelos seus sócios Cristiano e Eduardo Tassinari. A empresa está atendendo em sua nova sede, localizada no Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo.
A empresa anunciou a contratação da consultoria e expertise de Marco Antonio Souza, conhecido no mercado OOH por ter sido o fundador da agência PlusMedia que, após 20 anos de atuação nesse mercado, foi vendida ao grupo Dentsu e passou a se chamar Posterscope Brasil. Segundo Cristiano Tassinari, “Marco chega para comandar o novo planejamento estratégico da Office Mídia OOH, adequando-a aos novos desafios que teremos nessa fase de trabalho da empresa”. Cristiano confirma que Marcelo Aguiar e Yuri Marques continuarão à frente da Diretoria Comercial e Diretoria de Inovação e Desenvolvimento, respectivamente.
Com relação à nova fase vivida pela empresa, Cristiano Tassinari comenta que “o target da Office Midia OOH, nesta nova etapa de nossa história, estará 100% em redes de supermercados”.
Nesta nova fase, a Office Mídia OOH também está comemorando os bons resultados comerciais e seu plano de expansão, confirmando que está em negociação com outras bandeiras de supermercados, nas praças de São Paulo e Rio, além da extensão no projeto digital junto ao Grupo Pão de Açúcar para outras capitais.
O site da empresa está sendo reformulado, devendo ganhar novo visual, conteúdo e funcionalidades.