A Office Mídia OOH anuncia ao mercado a expansão de sua rede de telas digitais, aproveitando a experiência de sua sócia, a Office Shopping, empresa com mais de vinte e cinco anos de experiência na comercialização de espaços e mídias em shopping centers por todo o Brasil.
O processo de expansão da rede Office Mídia OOH avança, agora, para conquistar espaços nesse outro importante segmento da economia nacional que reúne grandes centros de compra.
Dario Gohda, CEO da Office Mídia OOH, destaca que o grupo vive um momento especial de projeção, já que o processo de instalação das telas digitais nas lojas do GPA em São Paulo e Rio de Janeiro, está praticamente concluído.
“Agora é o momento em que passaremos a focar os ambientes oferecidos pelos Shopping Centers. E, para alcançar esse universo, contamos com o apoio da Office Shopping, empresa que tem uma valiosa experiência nesse segmento. Em pouco tempo já incluímos no portfólio da Office Mídia OOH os Shoppings Internacional, Parque Maia, Frei Caneca, Cenesp, Barueri, Suzano, Open Mall Panamby e Mais Shopping e Osasco Plaza. Juntos, esses ambientes somam um fluxo de mais de 8,8 milhões de pessoas por mês. É um novo universo de consumidores que a Office Mídia OOH passa a agregar para oferecer a anunciantes e agências com suas telas digitais”, afirma Gohda.
Gohda revela que o grupo “está em negociações avançadas com diversas redes de shopping centers, dentro do planejamento que havíamos traçado. Esses ambientes de consumo deverão receber as telas digitais para serem posicionadas em locais de alta visibilidade como subidas e descidas de escadas rolantes e praças de alimentação, gerando uma alta frequência de visibilidade. Nosso objetivo é gerar o máximo de cobertura e frequência aos nossos clientes, a partir de localizações privilegiadas”, finaliza o CEO.