Em agosto deste ano, a AENA, operadora no Aeroporto do Recife, anunciou a expansão e modernização dos espaços do aeroporto, com término previsto para outubro de 2023. Na revitalização está incluso uma área de embarque sete mil m² maior do que a atual, novas lojas, restaurantes, salas VIP’s, auditórios, novas pontes de embarque, além da automatização do pátio e salas de embarque e do sistema de bagagem.
As áreas publicitárias também irão andar de acordo com as revitalizações do terminal. A concessão publicitária integral é administrada pela empresa de out-of-home, Kallas Mídia OOH que garantiu também acompanhar as mudanças previstas para o aeroporto. Segundo a equipe responsável, até o final deste ano, novos espaços digitais integrarão o portfólio da empresa. A equipe não entrou em muitos detalhes, mas garante entregar circuitos digitais surpreendentes e deixar o terminal ainda mais moderno, junto a AENA.
O Aeroporto do Recife é o maior terminal aeroportuário de Pernambuco, e o mais movimentado da região nordeste e norte do Brasil, tranposntanto em média 7.341.901 passageiros por ano. Em 2020 conquistou o título de melhor terminal regional do país, pelo Word Airport Awards, promovido pela consultoria britânica Skytrax. Na lista de reconhecimentos também está o mérito de quarto melhor aeroporto regional da América do Sul; e o sétimo entre os terminais de médio porte do mundo mais pontuais.