quarta-feira, dezembro 17, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosO Boticário faz ativação de Natal desenvolvida pela Kallas

O Boticário faz ativação de Natal desenvolvida pela Kallas

Ação da marca combina localização estratégica, alto impacto urbano e foco em conversão para o ponto de venda

Em um momento no qual a experiência urbana molda a relação entre marcas e consumidores, João Pessoa (PB) surge como território fértil para campanhas valorizando o fluxo qualificado e a alta visibilidade. Nesse cenário a Kallas Mídia OOH assina a nova ativação de Natal de O Boticário na capital paraibana, conectando presença de marca, influência regional e direcionamento de tráfego para loja física, foco central da operação.

A campanha ocupa um circuito composto por abrigo duplo especial instalado em frente ao Shopping Manaíra, além de 25 faces de Mupis (sigla para Mobiliário Urbano para Propaganda e Informação) distribuídos nos trechos de maior circulação e poder de compra da cidade. A seleção dos pontos foi guiada por fatores, como roteiro mais nobre  de João Pessoa, alto poder de compra e visibilidade, priorizando rotas de fluxo constante e proximidade com a loja do shopping, destino final desejado. A estratégia reforça a vocação da Kallas para construir narrativas visuais integradas ao cotidiano da população, potencializando impacto no curto prazo.

Com veiculação entre 13 e 23 de dezembro (abrigo especial) e de 16 a 22 de dezembro (Mupis), o plano acompanha o pico de consumo do período natalino, explorando a intensidade do movimento no entorno do centro comercial mais relevante da cidade. O investimento aproximado de R$ 84 mil contempla veiculação e produção, incluindo a execução realizada pela Recife Mecatron e criação sob responsabilidade da agência Ideia 3.

Para a Kallas, a presença em João Pessoa reforça uma construção regional que vem ganhando tração. A empresa já realizou para a marca projetos de grande porte em Manaus e Recife, incluindo abrigos especiais, e prepara novas entregas para a temporada de Natal em Recife e Manaus. A estreia da operação na capital paraibana inaugura ciclo de expansão e deve se expandir para outras praças.

“João Pessoa é uma das cidades com maior potencial de qualificação de audiência no Nordeste, e nossa entrega consolida a estratégia de aproximar marcas de momentos reais de consumo. O Boticário chega à região com um plano assertivo, pensado para gerar visibilidade imediata e conduzir o público ao ponto de venda”, afirma Ricardo Pereira, head da Regional João Pessoa.

A operação marca o início da presença mais ampla da Kallas na cidade, abrindo espaço para formatos diferenciados e projetos especiais alinhados às próximas ondas de expansão da marca. O modelo adotado nesta campanha reforça o papel do OOH como catalisador de presença e conversão.

“Quando combinamos escolha criteriosa de pontos, fluxo urbano intenso e mensagens relevantes, criamos ambiente propício para decisões de compra. É exatamente o que fizemos ao alinhar o circuito ao shopping e ao comportamento do público no período de festas”, conclui Nilson Moyses, Chief Sales Officer da Kallas.

Artigos relacionados

Novidades