terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNZN lança serviço de criação de verticais de conteúdo para marcas

NZN lança serviço de criação de verticais de conteúdo para marcas

A NZN, responsável pela construção de verticais de conteúdo nacionalmente conhecidas, como TecMundo, Baixaki, Click Jogos, Tudo Gostoso, e um dos principais players para soluções de publicidade do Brasil, lança no mercado um novo serviço de entrega de conteúdo personalizado: o “Vertical as a Service”, que permite às marcas construírem suas próprias verticais de conteúdo, transformando-as em publishers.

Com dezoito anos de atuação no mercado de mídia digital, a empresa reestruturou recentemente suas atividades em 3 pilares: NZN Media, NZN Content e NZN Services. Dentro do pilar de serviços, o Vaas (Vertical as a Service) disponibiliza para as marcas e agências toda a estrutura de produção de conteúdo em grande escala, com a experiência de construção de audiência em torno de temas diversos, além de soluções tecnológicas proprietárias, como as que são utilizadas nas 11 verticais da empresa.

O Vaas oferece o apoio na execução e na estratégia de conteúdo para as marcas em diversas plataformas. O canal de conteúdo no YouTube “Amanhã tem mais”, da Caixa Seguradora, é o primeiro cliente a utilizar o novo serviço e conta com um projeto voltado para presença da marca em plataformas sociais. “Durante a nossa trajetória, acumulamos de forma orgânica mais de 16 MM de seguidores em plataformas sociais, além dos 25 MM de UVs em nossos sites. Poder dividir essa experiência e disponibilizar essa construção de audiência de valor para as marcas, sem dúvidas, é um diferencial da NZN no mercado de comunicação online”, afirma Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing e responsável pela área de projetos da NZN.

Além do Vaas, o novo pilar de serviços da NZN conta com a plataforma nExperts, o NZN Intelligence e a ferramenta Cassius, que oferecem soluções de tecnologia e inteligência para estratégias de conteúdo digital. “A criação dessa área de serviços reforça nosso objetivo de nos tornarmos cada vez mais parceiros de marcas e agências na construção de uma estratégia inteligente de comunicação. Hoje, passamos a apresentar soluções que vão além da entrega de mídia e produção de conteúdo”, finaliza Sobhan Daliry, CEO da NZN.

Artigos relacionados

Novidades