domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNZN e IBM renovam parceria com foco na experiência do usuário

NZN e IBM renovam parceria com foco na experiência do usuário

A NZN, empresa de soluções para publicidade e comunicação, dá mais um passo importante para atender a necessidade de reinventar diariamente seus produtos e serviços. Trabalhando em parceria com a IBM desde o início de 2016 utilizando a infraestrutura cloud da companhia, a NZN agora passa a contar com todas as capacidades da plataforma IBM Cloud, o que também inclui, entre outras coisas, o acesso às soluções cognitivas, além dos serviços da Garagem 11.57, espaço dentro da IBM concebido para discutir e acelerar projetos inovadores com aplicações na nuvem.

Com um novo viés de atuação, passando de uma empresa que operava como publisher para uma de tecnologia que atua no segmento de mídia digital, o posicionamento da NZN, que trabalha com as verticais TecMundo, TecMundo Games, Baixaki, Mega Curioso, Minha Série, Click Jogos e The BRIEF – aponta novos formatos, mais interativos e com uma capacidade de adaptação em tempo real, fundamentais para os exigentes públicos dos canais da empresa.

Depois de uma primeira fase da parceria entre as duas empresas, que permitiu uma economia de 53% nos custos de infraestrutura de cloud, a etapa atual promoveu a proximidade dos times de engenharia de ambas, sendo capaz de realizar uma gestão de infraestrutura que culminou na realização da vertical The BRIEF, em um prazo recorde de uma semana e meia. Algo inédito no mercado em termos de tempo e qualidade de plataforma e interação desenvolvida.

De acordo com Sobhan Daliry, CEO da NZN, todas as parcerias da empresa precisam estar diretamente ligadas ao que se oferece aos seus usuários. “Nossa meta é fazer como no caso da IBM, onde eles nos ajudam a criar e construir novas soluções. Com esse tipo de relação estabelecida, ganhamos mais tempo para pensar e evoluir tecnicamente em outras funções, oferecendo para nossos leitores uma experiência melhor de navegabilidade e interação”, conta Daliry.

Para Marcos Paraíso, Executivo da Unidade de negócios de Cloud Computing da IBM, a importância do projeto com a NZN vai além da venda das soluções em Cloud. O grupo tornou-se um parceiro para o desenvolvimento de novos projetos, suportados pela equipe do Garagem 11.57 “A IBM completa 100 anos com um modelo de negócio completamente inovador e unir-se a um time tão plural como a NZN é a resposta para a mensagem de inovação que temos suportado. Essa estrutura, que contempla todas as fases do negócio, é o que garante ao mercado a entrega de projetos cada vez mais inovadores e disruptivos”, explica o executivo.

 

Artigos relacionados

Novidades