domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNovos Mega LEDs e Icônicos da JCDecaux trazem imersão

Novos Mega LEDs e Icônicos da JCDecaux trazem imersão

A JCDecaux, inova mais uma vez e acaba de anunciar novos Mega LEDs e Icônicos digitais de grandes formatos nas estações de metrô das linhas 3-Vermelha e 4-Amarela, da cidade de São Paulo, no metrô de Salvador e nos aeroportos de Guarulhos e Brasília. A iniciativa faz parte de um projeto de expansão que será implementado ao longo dos próximos meses, visando transformar a experiência publicitária nos espaços públicos de grande circulação e alto fluxo de pessoas.

Com formatos que vão de 11m² a 25m², os novos equipamentos digitais foram projetados para proporcionar experiências exclusivas para os anunciantes, gerando mais conexão com os consumidores, interação e reconhecimento de marca. O calendário de instalação das novas telas tem previsão de seguir até novembro. Os primeiros a serem inaugurados foram os Mega Leds do Tatuapé, da linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo, que têm 18m² e ficam nos acessos aos shoppings Boulevard e Tatuapé.

Destaques dos novos Mega LEDs e Icônicos:

1. Experiências exclusivas: os novos formatos digitais oferecem uma plataforma única para as marcas se conectarem com o público-alvo de maneira mais eficaz e memorável.
2. Alto impacto e reconhecimento de marca: estudos indicam que os grandes formatos digitais de indoor aumentam a memorização das mensagens de uma campanha, tornando-as mais eficazes.
3. Interação e Conexão Real: os Mega LEDs e Icônicos geram uma interação mais profunda com os consumidores, aumentando a empatia e o recall da marca.

Por isso, os grandes formatos digitais de Outdoor são aliados poderosos para campanhas cross-media, aumentando a efetividade da publicidade móvel e de outros meios. De acordo com um estudo publicado no EMarketer, 74% dos usuários mobile tomam alguma ação após o impacto de uma campanha no Digital Out of Home (DOOH).

“Acreditamos que esses grandes formatos digitais revolucionarão a forma como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo experiências visuais de alto impacto que são impossíveis de ignorar. Nosso objetivo é proporcionar uma plataforma que não apenas amplifique as campanhas de nossos clientes, mas também crie uma conexão real e duradoura com os consumidores,” afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux

Artigos relacionados

Novidades