0000A edição 249 da Revista TOPVIEW chega aos leitores com novo projeto gráfico, ainda mais clean e minimalista, área impressa 40% maior, novo formato de 31cm x 23 cm e papel mais sofisticado. As novidades alinham a publicação às tendências internacionais do mercado editorial de luxo. Criada em 1999 para retratar um estilo de vida cosmopolita com o qual os curitibanos se identificam, a revista ampliou a circulação da edição impressa para o Paraná, distribuindo sete mil exemplares, e fala com todo o Brasil pela plataforma digital topview.com.br
Desdobrada em mais de 150 páginas, a nova apresentação da TOPVIEW é parte de um movimento maior, que começou neste ano com a estreia do novo portal digital, e que vai ser espelhado nas redes sociais, explica o publisher Marcus Yabe, que é diretor corporativo de produto, conteúdo e convergência, do Grupo RIC, que edita a revista. “Em 2018 fizemos uma grande reformulação. Mas os hábitos mudam rapidamente, assim como o próprio posicionamento de marketing sobre o luxo. Entendemos que é ser livre, consciente, ter a liberdade de fazer escolhas, viver a vida usufruindo de todas as comodidades, mas lembrando que a gente vive em sociedade e que assumimos compromissos para um mundo melhor.”
O layout moderno propõe textos concisos e elegantes, para conectar o leitor com temas contemporâneos e com o universo de lançamentos das grandes marcas. “Cada pedaço da revista é uma experiência inteira e atemporal. Somos antenados em arte, moda, decoração, arquitetura, viagem, literatura, beleza, saúde e tudo o que está relacionado a viver bem – mas muito bem mesmo. Não paramos um minuto de buscar o que é novo e o que as pessoas desejarão”, explica Yabe.
“Nossa expectativa é de que o público consiga enxergar a TOPVIEW como é: um produto multiplataforma, com conteúdo premium e focado no público A”, diz a jornalista Patrícia Tressoldi, gerente de conteúdo e projetos multiplataformas da TOPVIEW. Ela observa que a virada digital da marca em 2021 está trazendo resultados expressivos. “O nosso novo portal de conteúdo já conta com uma audiência que segue em uma crescente constante.”