quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNovo projeto gráfico da TOPVIEW valoriza luxo consciente

Novo projeto gráfico da TOPVIEW valoriza luxo consciente

0000A edição 249 da Revista TOPVIEW chega aos leitores com novo projeto gráfico, ainda mais clean e minimalista, área impressa 40% maior, novo formato de 31cm x 23 cm e papel mais sofisticado. As novidades alinham a publicação às tendências internacionais do mercado editorial de luxo. Criada em 1999 para retratar um estilo de vida cosmopolita com o qual os curitibanos se identificam, a revista ampliou a circulação da edição impressa para o Paraná, distribuindo sete mil exemplares, e fala com todo o Brasil pela plataforma digital topview.com.br

Desdobrada em mais de 150 páginas, a nova apresentação da TOPVIEW é parte de um movimento maior, que começou neste ano com a estreia do novo portal digital, e que vai ser espelhado nas redes sociais, explica o publisher Marcus Yabe, que é diretor corporativo de produto, conteúdo e convergência, do Grupo RIC, que edita a revista. “Em 2018 fizemos uma grande reformulação. Mas os hábitos mudam rapidamente, assim como o próprio posicionamento de marketing sobre o luxo. Entendemos que é ser livre, consciente, ter a liberdade de fazer escolhas, viver a vida usufruindo de todas as comodidades, mas lembrando que a gente vive em sociedade e que assumimos compromissos para um mundo melhor.”

O layout moderno propõe textos concisos e elegantes, para conectar o leitor com temas contemporâneos e com o universo de lançamentos das grandes marcas. “Cada pedaço da revista é uma experiência inteira e atemporal. Somos antenados em arte, moda, decoração,  arquitetura, viagem, literatura, beleza, saúde e  tudo o que está relacionado a viver bem – mas  muito bem mesmo. Não paramos um minuto de  buscar o que é novo e o que as pessoas desejarão”, explica Yabe.

“Nossa expectativa é de que o público consiga enxergar a TOPVIEW como é: um produto multiplataforma, com conteúdo premium e focado no público A”, diz a jornalista Patrícia Tressoldi, gerente de conteúdo e projetos multiplataformas da TOPVIEW. Ela observa que a  virada digital da marca em 2021 está trazendo resultados expressivos. “O nosso novo portal de conteúdo já conta com uma audiência que segue em uma crescente constante.”

 

Artigos relacionados

Novidades