terça-feira, julho 29, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNovabrasil e Elo se unem no projeto “Elo do Samba”

Novabrasil e Elo se unem no projeto “Elo do Samba”

A Novabrasil e a Elo se uniram para lançar um projeto inédito no cenário musical, celebrando um dos mais importantes estilos musicais e referência cultural do país. Com estreia nesta semana, o programa de entrevistas “Elo do Samba” será apresentado por Miguelzinho do Cavaco, jovem músico brasileiro que ganhou reconhecimento nacional com seus vídeos postados nas redes sociais – onde interpreta clássicos do samba e do pagode.

No primeiro episódio, Miguelzinho do Cavaco recebe Seu Jorge para um bate-papo leve e descontraído. A ideia é explorar a trajetória, as inspirações e as histórias por trás das canções dos convidados. Entre os próximos participantes já estão confirmadas participações de nomes como Leci Brandão e Salgadinho.

“Fico muito grato e honrado em estar aqui discutindo nossa musicalidade. É a primeira vez que estou num programa de rádio onde tem um menino negro, cavaquinista, menor, falando de samba”, comemorou Seu Jorge durante a entrevista.

Para Miguelzinho, cada gravação de um novo episódio tem sido uma nova descoberta. “Estou aprendendo muito, conhecendo artistas que sempre admirei, conhecendo mais sobre a história de cada um e ainda trocando ideia com eles do meu jeitinho. Quero que a galera se sinta em casa ouvindo o programa, como se estivessem num bate-papo com amigos, com muita música boa, histórias e risadas. Estou muito animado com os convidados que estão vindo por aí e espero que essa temporada seja só o começo de muitas outras!”, destaca o apresentador.

A primeira temporada de “Elo do Samba” conta com 12 episódios, que serão exibidos na íntegra no canal da Novabrasil no YouTube, com edições inéditas quinzenalmente. Além disso, trechos do programa serão exibidos semanalmente no “Samba Nova”, programa que vai ao ar todos os sábados e domingos, à partir das 12h, no dial da Novabrasil.

“Com o programa ‘Elo do Samba’, queremos reforçar nosso vínculo com a música brasileira e com o público que valoriza a cultura nacional. Ninguém melhor que o Miguelzinho, que é patrocinado pela Elo desde 2023, para apresentar o programa: seu carisma, talento musical e personalidade cativante traduzem perfeitamente o espírito dessa iniciativa”, explica Mel Pedroso, CMO da Elo.

“Mais do que um programa de entrevistas, Elo do Samba é uma entrega estratégica de conteúdo original, que transita com fluidez entre o digital e o rádio, fortalecendo o vínculo com o público e ampliando a presença das marcas em diferentes canais. Trata-se de uma iniciativa que não apenas valoriza a cultura nacional, mas também reposiciona a linguagem do samba para novas audiências e novos formatos”, explica Fauze Kanbour, diretor executivo do Grupo Thathi.

Artigos relacionados

Novidades