A coluna do programa Grandes Nomes da Propaganda do jornal Metrô desta quinta-feira, 28 de março, destaca a nova campanha da Kaiser, que dá protagonismo não só aos gramados, como aos terrões, onde times e jogadores enfrentam dificuldades como dupla jornada, falta de equipamento e material esportivo adequado, mas ainda assim continuam mantendo acesa a chama da paixão pelo esporte.
Os conteúdos criados pela agência Talent Marcel dão continuidade à plataforma Futebol de Verdade, storytelling defendido pela Kaiser desde o começo de 2018.
Outro destaque é a nova comunicação da Popeyes, que traz Dercy Gonçalves de volta à vida por 12 horas com seu frango frito f#&*. Na ação criada pela F.biz, Dercy interage com o público da loja do Internacional Shopping Guarulhos para explicar sobre o processo de 12 horas de marinação do frango frito f#&*.
Um novo personagem com doença rara infantil ganha sua primeira história nos quadrinhos e encontra com colegas da Turma da Mônica no primeiro dia de aula. O lançamento da revista será realizado na terça-feira (26), às 13h, no Congresso Paulista de Pediatria. O projeto editorial Cada passo importa é uma parceria da Sarepta Farmacêutica, líder em medicamentos genéticos para doenças neuromusculares raras, e a Mauricio de Sousa Produções (MSP).
Confira tudo sobre o mercado da publicidade e propaganda todas às quintas-feiras no Metrô News.