Nickelodeon Latin America começa 2015 com novo conteúdo na NATPE

A Nickelodeon Latin America anunciou nova programação original na NATPE (National Association of Television Program Executives Conference) 2015 em Miami, na Flórida. O anuncio foi feito por Tatiana Rodrigues, Vice Presidente Sênior de Programação e Estratégia de Criação para a Nickelodeon Latin America.

A Nickelodeon Latin America começa o ano com um portfólio de novo conteúdo na grade, incluindo três novas séries live action, Henry Danger, Bella & The Bulldogs e Max & Shred; nova animação Get Blake! e novos episódios da esponja do mar favorita dos telespectadores, Bob Esponja Calça Quadrada, a tempo da estreia global do filme Bob Esponja: Um Herói Fora D’água. A empresa também anunciou que irá trazer de volta suas séries originais, a terceira temporada de Every Witch Way e também irá transmitir novos episódios de séries favoritas da Nick, como As Tartarugas Ninja, Breadwinners, Sanjay & Craig, A Família Hathaway e Os Thundermans, entre outros.

Na frente Nick Jr., a empresa reafirma seu comprometimento em trazer para sua audiência pré-escolar um conteúdo educativo e divertido com excelentes histórias e personagens. Três novas animações já estão no line-up do canal, como a história da crescida Dora, com “Dora e seus Amigos: na Cidade”, animação que estimula a inteligência linguística e emocional, “Blaze and The Monster Machine”, focada em temas ligados à ciência, tecnologia e matemática e “Little Charmers”, fomentando as habilidades das crianças para resolver problemas.