quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosnewBRAsil publicidade comemora 11º aniversário com homenagem à clientes e fornecedores

newBRAsil publicidade comemora 11º aniversário com homenagem à clientes e fornecedores

No 11º aniversário da newBRAsil publicidade, a ser comemorado no dia 7 de maio, a agência faz campanha em Outdoor de agradecimento a seus parceiros; clientes e fornecedores.

De uma assessoria de imprensa;  a Fábrica de Noticias São Paulo Press, nascida em 2006, surge no dia 7 de maio de 2010, a agência trading fornecedora e exibidora de mídias exterior out of home, newBRAsil publicidade. Fundada pelo jornalista e publicitário NATAN Honorato, o empreendimento chegou para atender a uma nova demanda de busca pelo segmento de Mídias Exterior Ooh na região metropolitana de São Paulo

Três eixos norteiam a nossa existência reafirmada nesses  11 anos:

Humildade- Por sermos aprendizes eternos, estamos sempre abertos a novas experiências, conhecimentos e novos conceitos.

Meritocracia- Crescemos na velocidade do nosso esforço, dedicação e talento. Somos recompensados por isso. Com obstinação pelo sucesso sempre colocando Deus, nosso criador, à nossa frente, através da nossa fé e paixão em tudo o que fazemos, buscamos o crescimento e a prosperidade de nossos parceiros / clientes e fornecedores e o sucesso de nossa agência.

Profissionalismo- Estamos comprometidos e alinhados com o Dinamismo, Criatividade, Juventude e Ousadia, para realizar todas as nossas ações com ética e responsabilidade com o único objetivo de buscar resultados para nossos parceiros / clientes. Durante os últimos anos, a agência, com sede em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, tem consolidado o seu modelo de negócio. No seu mês de aniversário lança campanha de Outdoor em agradecimento à todos os seus parceiros colaboradores, clientes e fornecedores, porque gratidão é tudo!, além do seu novo slogan:  new 360 . comunicação ponto a ponto.

“ A NEW veio ocupar um espaço aberto, deixado ou não percebido pelas grandes empresas de mídia exterior, que além de atender segmentos de pequenos negócios;  lojas e profissionais liberais, também sempre esteve preparada para atender grandes empresas anunciantes por meio de seus departamentos de marketing, compras ou por suas agências de publicidade, incluindo grandes marcas e franquias já consagradas”, explica seu CEO/Fundador NATAN Honorato.

Artigos relacionados

Novidades