NEOOH conquista terminais rodoviários Novo Rio e Belo Horizonte e amplia liderança de OOH no segmento.
Empresa passa a marcar presença nos três maiores ativos do segmento no País, chegando a 62 terminais e impactando mais de 135 milhões de passageiros por ano.
A NEOOH amplia ainda mais sua liderança em mídia Out of Home em terminais rodoviários com a conquista de dois dos principais ativos do Brasil. A partir deste mês de novembro, passam a integrar o portfólio da empresa também o Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, administrado pela Tergip; e o Novo Rio, localizado na Capital Fluminense e administrado pela Socicam.
Com isso, a NEOOH garante a presença e oferta de mídia nos três maiores terminais rodoviários do País, somando-se à exclusividade que a empresa possui no Terminal Tietê, de São Paulo, líder em estrutura e número de passageiros. Agora, a cobertura total conta com 62 terminais de ônibus, em 16 estados + o Distrito Federal, impactando mais de 135 milhões de passageiros por ano.
“O transporte rodoviário no Brasil, que já é gigantesco, vem crescendo e se consolidando cada dia mais. Em 2022, 61% dos viajantes fizeram ao menos uma dessas viagens de ônibus – considerado pela maioria um transporte confortável, cômodo e econômico. Com nosso circuito digital de alto impacto instalado em todos esses 62 terminais rodoviários, entregamos para os anunciantes uma mídia dinâmica e altamente efetiva, atingindo audiências de massa e segmentadas tanto em projetos de longo prazo quanto em campanhas de curta duração”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Recentemente, a NEOOH também assumiu 100% do circuito de mídia dos terminais rodoviários do Grupo Sinart, um dos principais players do setor, com 40 anos de história e presença nacional. Com o acordo, a empresa integrou em seu portfólio os 35 ativos do grupo, atuando na renovação dos espaços de mídia atrelados ao conceito phygital – que une o melhor dos mundos físico e digital para amplificar a experiência da audiência junto à mídia.