quinta-feira, maio 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNEOOH conquista operação nacional de mídia digital nas lojas TIM

NEOOH conquista operação nacional de mídia digital nas lojas TIM

A NEOOH, referência em inovação no Retail Media brasileiro, amplia sua presença estratégica no ambiente físico de varejo com a conquista da operação de PDV Digital das lojas TIM em todo o país. A companhia venceu a concorrência nacional promovida pela operadora e assume, pelos próximos anos, a gestão completa das telas digitais e painéis de LED presentes nas unidades da TIM em território nacional.

A parceria contempla a instalação, configuração, manutenção, produção de conteúdo e criação de projetos especiais – com foco em experiências interativas, gamificação e ativações phygital que aproximam a marca do consumidor em momentos-chave da jornada de compra.

Um dos principais marcos desta nova fase é a flagship recém-inaugurada da TIM na Rua Oscar Freire, em São Paulo, que conta, agora, com uma estrutura de mídia digital imersiva, incluindo múltiplas telas, dois grandes LEDs e ativações inéditas desenvolvidas pela NEOOH: um mapa digital interativo da loja.

A consolidação desse novo momento é resultado de uma parceria bem-sucedida iniciada em 2018 e que já conectava 1,9 mil pontos digitais em mais de 660 lojas, distribuídas em 26 estados e mais de 290 cidades. Nesse período, foram desenvolvidos mais de 1,2 mil conteúdos e diversas ativações promocionais com jogos e quizzes interativos.

“O ponto de venda físico vive uma reinvenção, e o Retail Media é hoje um dos grandes protagonistas da transformação digital no marketing. A loja se consolida como um ambiente estratégico de mídia, que gera valor de marca e impulsiona conversão. Nossa proposta combina dados, criatividade e performance com uma entrega inovadora e mensurável”, afirma Hugo Vieira, COO da NEOOH.

Segundo Roberta Costa, Gerente Sênior de Trade Marketing da TIM Brasil, “a nova fase da nossa operação de lojas reflete o posicionamento da TIM como uma marca conectada à inovação, à tecnologia e à experiência do cliente. A parceria com a NEOOH nos permite transformar os pontos de venda em verdadeiros hubs de interação, com uma comunicação mais fluida, relevante e próxima das pessoas.”

Artigos relacionados

Novidades