quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNEOOH assume mídia OOH em todos os 16 aeroportos da CCR

NEOOH assume mídia OOH em todos os 16 aeroportos da CCR

A CCR Aeroportos, maior operadora aeroportuária em número de aeroportos no Brasil, firmou contrato com a NEOOH para ser sua parceira oficial de mídia out of home para todos os seus aeroportos da 6ª rodada, bem como Pampulha. Com o acordo, a empresa, líder nacional de OOH em terminais de passageiros, assume a comercialização e a responsabilidade dos painéis digitais e das soluções de mídia nos aeroportos atuais do portfólio da CCR, consolidando ainda mais sua liderança neste setor.O contrato, com início imediato neste mês de junho, é válido por 12 anos, onde a NEOOH irá assumindo progressivamente os contratos de mídia OOH sub-rogados da Infraero pela CCR Aeroportos. Também caberá à NEOOH realizar os investimentos para a atualização de todo o circuito de mídia dos 16 aeroportos, digitalizando mais de 80% das telas e instalações de OOH nos espaços.Com essa parceria, a NEOOH passará a operar a mídia dos aeroportos de Curitiba, Foz do Iguaçu, Bacacheri e Londrina, no Paraná; Petrolina, em Pernambuco; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais; Pelotas, Bagé e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Joinville e Navegantes, em Santa Catarina; Teresina, no Piauí; e Palmas, no Tocantins.“A CCR Aeroportos tem como compromisso proporcionar uma oferta completa de serviços e promover experiências únicas aos passageiros e usuários de nossos aeroportos. Contar com um parceiro como a NEOOH para levar esse conceito também para a mídia dos nossos ativos, certamente reforça esse compromisso”, destaca Monique Henriques, Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos.“Estar ao lado da maior operadora de aeroportos do Brasil é motivo de orgulho e de grande satisfação para a nossa empresa. Os Aeroportos da CCR já receberão projetos de OOH desenvolvidos na filosofia do Phygital 2.0 da NEOOH. Como resultado, teremos circuitos de mídia out of home desenvolvidos sob medida para os ambientes e integrados com projetos interativos, “gamificados” e impactantes, o que proporcionará experiências únicas e marcantes para os passageiros e acompanhantes.”, complementa Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Artigos relacionados

Novidades