O novo talk show da RedeTV!, apresentado pelo empresário de carnes e influencer Domingos Neto, mais conhecido como Netão, já tem quatro cotas de patrocínio fechadas.
A atração, que estreia na próxima segunda-feira (27) no prime time da emissora, contará com o apoio das marcas Aurora, Dinoxx, de churrasqueira a gás, Havan e cerveja Patagonia.
Netão é conhecido em todo o país pela habilidade em cortes especiais para churrasco e já influenciou milhões de pessoas através de seus conteúdos nas plataformas digitais, onde soma 3 milhões de seguidores. Empresário e sócio de Sabrina Sato, o especialista em carnes também possui uma franquia de açougue com mais de 105 unidades comercializadas, além de uma hamburgueria, que conta com 20 lojas, sendo nove delas em funcionamento no estado de São Paulo.
Agora na TV, a proposta é mostrar os segredos do churrasco perfeito durante um bom bate-papo com convidados especiais, revelando técnicas, curiosidades e dicas de preparo para valorizar os mais variados cortes de carnes.
Apresentado por Domingos Neto, o ‘Na Grelha com Netão’ irá ao ar às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.