Mundo Mídia, consultoria de comunicação que desde 2010 atua em parceria com a Multimedia, Inc., anuncia a inclusão de mais um renomado veículo de comunicação em seu portfólio: Il Sole 24 Ore, o jornal de economia italiana em circulação desde 1865.
A parceria, focada no mercado publicitário brasileiro, viabiliza a venda de espaços publicitários para empresas e marcas que desejam alcançar um público muito mais abrangente.
A Mundo Mídia, consultoria de comunicação que desde 2010 atua em parceria com a Multimedia, Inc., anuncia a inclusão de mais um renomado veículo de comunicação em seu portfólio: Il Sole 24 Ore, o jornal de economia italiana em circulação desde 1865. A parceria, focada no mercado publicitário brasileiro, viabiliza a venda de espaços publicitários para empresas e marcas que desejam alcançar um público muito mais abrangente.
Esta representação permite que anunciantes no Brasil se beneficiem da credibilidade e do alcance do Il Sole 24 Ore, promovendo suas marcas em um veículo de destaque na economia italiana. A estratégica não apenas amplia o alcance das marcas brasileiras, mas também fortalece sua reputação internacional e credibilidade junto a um público global.
Com um impressionante número de 771.000 leitores diários e abrangendo um público entre 25-64 anos, o Il Sole 24 Ore sempre foi um veículo indispensável para uma análise aprofundada dos acontecimentos e questões da política, economia, legislação e mercados financeiros tanto na Itália quanto no cenário internacional, principalmente europeu.
“Representando o prestigiado jornal de economia italiana, a Mundo Mídia oferece às empresas brasileiras uma oportunidade única de anunciar em um veículo de alta credibilidade e alcance internacional”, destaca Ênio Vergeiro, Partner da Mundo Mídia “O Il Sole 24 Ore permite que marcas brasileiras alcancem um público qualificado e potencialmente interessado em seus produtos e serviços. Este movimento estratégico fortalece as possibilidades de comunicação e expansão de negócios para os anunciantes no Brasil, conectando-os diretamente com um mercado exigente e bem-informado”.
Além das tradicionais seções “Negócios e Regiões”, “Finanças e Mercados” e “Impostos e Regulamentações”, o Il Sole 24 Ore dedica diariamente análises aos temas mais relevantes para a economia e a indústria, consolidando-se como uma fonte abrangente e única no cenário jornalístico italiano. Você pode conhecer mais sobre o Il Sole 24 Ore acessando o site www.ilsole24ore.com/
A parceria entre Mundo Mídia e Multimedia, Inc., que representa os principais veículos brasileiros no exterior, permite que agências e marcas alcancem uma divulgação global. Além disso, ao proporcionar acesso a plataformas internacionais de mídia, a atuação amplia a visibilidade e o impacto das campanhas publicitárias, garantindo que conteúdo de alta qualidade e confiabilidade atinja consumidores do mundo todo.