MTV transmitirá primeira edição do Tomorrowland Brasil

A MTV se juntou à SFX Entertainment para garantir aos fãs do Tomorrowland uma cobertura especial do evento. Serão duas horas ao vivo na TV e 06 horas ao vivo de transmissão no site da MTV – www.mtv.com.br, nos dias 01, 02 e 03 de maio. A gravação do evento, que acontece em Itu, interior de São Paulo, será transformada em dois especiais do MTV World Stage, de 60 minutos cada, e transmitido internacionalmente. “A parceria com o Tomorrowland está em sintonia com a MTV, um canal que fala de igual pra igual com seu o público e que conhece a cultura jovem como ninguém”, diz Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior da MTV na América Latina. “Estamos muito contentes de fazer parte de um festival que, mais do que música, representa também um estilo de vida”.

Este é o segundo ano em que a MTV e a SFX Entertainment trabalham juntas. Em 2014, a MTV transmitiu o conteúdo original do Tomorrowland Bélgica e produziu dois MTV World Stage exclusivos Bélgica. Além disso, a MTV também produziu um documentário que celebra os 10 anos de existência do Tomorrowland, reforçando a importância do evento, seu sucesso e o fato de ser considerado um dos mais populares festivais do mundo.

“Fechamos parceria com cinco patrocinadores, Absolut, Close-Up, Doritos, Fusion Energy Drink e Riachuelo, que se associam a um grande evento transmitido ao vivo pela primeira vez no país. Hoje, a MTV é a marca que representa o jovem moderno, atual e antenado com a cultura pop. Temos a certeza de que entregaremos uma cobertura única e inesquecível”, diz Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales da Viacom Brasil.

Para entrar no clima da festa, a MTV preparou uma semana inteira de especiais, nos últimos dias que antecedem o evento. O programa MTV HITS apresentará seleção diária de clipes de música eletrônica e, com a #MTVHITS, a audiência poderá comentar os clipes. Os melhores tweets vão ao ar, em tempo real.

Em comemoração ao primeiro dia do evento, os fãs terão a oportunidade de mergulhar no mundo da música eletrônica com a reprise do MTV World Stage Tomorrowland Bélgica, seguido do documentário “10 anos de Tomorrowland” e da transmissão ao vivo de duas horas de festa, direto de Itu.

A MTV também preparou um livestreaming no ambiente digital do canal. Ali, além de acompanhar o que rola, ao vivo, os fãs poderão encontrar informações sobre a festa, fotos e conteúdos relacionados ao evento.

E, quando tudo tiver terminado, o MTV News trará as curiosidades e os melhores momentos da cobertura. As veiculações acompanham as reprises da transmissão dos três dias de festa, e permanecem na grade durante o mês.

Brasil é uma franquia do Tomorrowland Bélgica que foi premiado pela quarta vez com o ‘Best Music Festival’ Award, do IDMA, em Miami, no ano passado.

 

Serviço:
Cobertura Tomorrowland Brasil

  • Sexta-feira, 01 de maio, às 23h, na MTV
  • Sábado, 02 de maio, às 23h, na MTV
  • Domingo, 03 de maio, às 22h, na MTV
  • No site, 06 horas ao vivo