Em busca de uma maior oferta de soluções conectadas a todas as etapas da jornada do consumidor, em maio, a brMalls, anuncia a unificação de toda a sua atividade de venda de mídia OOH sob uma mesma operação, a helloo. A mudança amplia o portfólio da marca, que incorpora toda a comercialização de mídia digital da mídiaMALLS, presente em mais de setenta shoppings de todo o país, além do portfólio para elevadores residenciais da helloo.
A novidade aumenta a relevância da helloo no mercado publicitário, uma vez que amplia seu ecossistema de possibilidades para as marcas e fortalece a entrega de produtos de mídia, multiplicando os pontos de contato que impactam a jornada do cliente desde o conforto do seu lar até o corredor do mall.
A mudança também tem grande relevância no avanço das estratégias de reconhecimento do comportamento dos consumidores para além dos limites físicos dos shoppings, o que permitirá, por exemplo, que as marcas possam criar campanhas cada vez mais assertivas, capazes de integrar as pessoas e famílias que residem no entorno dos shoppings. A unificação das marcas não irá impactar em cortes ou mudanças do time operacional, tendo como foco apenas a ampliação do time comercial, fortalecendo a expertise de cada uma das verticais de negócios– shoppings e edifícios. “Com a aquisição da helloo, passamos a estudar a sinergia entre as duas marcas para entender o que cada uma delas poderia oferecer de melhor ao mercado. Esse movimento de unificação era natural, uma vez que nossa intenção sempre foi entregar um produto mais completo aos nossos anunciantes”, explica Rafael Saito, o atual Diretor da mídiaMALLS e que continuará atuando no olhar dessa vertical, na nova helloo.
“Estamos diante de uma nova fase que representa ainda mais possibilidades de relacionamento entre as marcas e seus consumidores, seja em casa ou no shopping. Com essa união, ampliamos nossa audiência e alcançamos capilaridade em soluções de mídia integradas nas cinco regiões do país”, afirma Felipe Forjaz, Co-Founder & CEO da helloo.
Forjaz ainda destaca a maior comodidade que a integração entre shoppings e condomínios pode trazer para as famílias. “Além do fortalecimento do senso de comunidade entre os empreendimentos, os moradores poderão experimentar benefícios exclusivos direcionados às suas necessidades, como descontos em lojas e condições especiais em serviços oferecidos com exclusividade pelo mall.”, conclui o CEO.