terça-feira, novembro 5, 2024
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Mídia Banco24Horas inicia oferta de mídia programática e projeta expansão de 22% da sua cobertura em 2021

O Mídia Banco24Horas, plataforma inédita de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan posicionada nos caixas Banco24Horas, planeja um crescimento de 22% no número de telas disponíveis para veiculação de campanhas, alcançando 2.440 telas até o final do ano. A plataforma também chegará em novas cidades do interior e litoral de São Paulo, Goiânia e Belém. Atualmente, a solução está presente em mais de 100 cidades em 11 regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Vitória e Florianópolis.

“Conseguimos nos consolidar como um canal de comunicação eficaz para mais de 100 marcas, desde líderes de mercado até regionais. Somos 100% digital e falamos com o consumidor no momento em que ele está aberto ao consumo. Dados do Kantar apontam que inserções em meios além da Internet, como TV e OOH cresceram 41% no primeiro trimestre deste ano em relação ao anterior e o Mídia Banco24Horas tem impulsionado este segmento”, afirma Thaís Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

O subsetor de Supermercados e Outros estabelecimentos chegou ao patamar de 17,6% do OOH e, em pouco mais de um ano de operação, o Mídia Banco24Horas já possui 3,5% de market share.

Com investimentos na ordem de R﹩ 4,2 milhões, em 2021, o Mídia Banco24Horas inicia a oferta de mídia programática. Além da venda tradicional de espaços para veiculação de campanhas com mediação, agora é possível a contratação diretamente via software em duas modalidades:

  • Programático: Empresas e agências planejam as campanhas com foco no público desejado e distribuem a verba de forma automatizada em um mix de veículos que atendam às necessidades.
  • E-commerce: Ao acessar o site, o anunciante será capaz de escolher exatamente os pontos e telas de interesse, o período desejado para campanha, realizar o pagamento e até mesmo subir diretamente o material publicitário. A plataforma disponibiliza ainda a possibilidade de criação da vinheta mediante pagamento de um valor mínimo.

“Nossa plataforma de mídia nasceu democrática, oferecendo conveniência e praticidade para usuários e anunciantes. A experiência com a mídia programática tem também a função de democratizar o acesso à mídia para pequenos e médios anunciantes. Dessa forma, avançaremos nos pontos que nos diferenciam, proporcionando eficiência na comunicação das grandes marcas, porém também promovendo acesso para pequenos e médios negócios, que poderão fazer de forma simplificada campanhas extremamente direcionadas”, conclui a executiva.

Em seu primeiro ano de atuação, as telas do Mídia Banco24Horas exibiram mais de 480 campanhas de 12 setores. A plataforma serviu de vitrine para ações publicitárias de segmentos como Educação, Varejo, Alimentação e Telecomunicações. Além de transmitir campanhas de marcas como TIM, Boticário, Coca-Cola, Sadia, MRV e 99, veiculou importantes comunicações de Serviços Públicos e Sociais, principalmente diante do contexto de pandemia e da necessidade de transmissão de alertas e orientações para a população brasileira. Foi o caso de parcerias com o Ministério da Saúde e com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, entre outras.

“Estamos presentes na jornada diária dos brasileiros, nas capitais e áreas de maior circulação de pessoas nas regiões metropolitanas. Isso inclui locais onde não há cobertura da mídia OOH tradicional. Dessa forma, podemos afirmar que nós levamos as marcas e suas mensagens ao Brasil de cada um”, conclui Thais.

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