segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosMetrô News lança programação de projetos especiais para o segundo semestre

Metrô News lança programação de projetos especiais para o segundo semestre

O Metrô News, terceiro jornal mais lido da Grande São Paulo, anuncia a programação dos projetos especiais para o segundo semestre. Estão programadas 14 oportunidades para o período, com destaque para a Black Friday, que já concentra mais ações das marcas relacionadas ao varejo do que o Natal. Para essa data os espaços nobre do jornal já estão sendo comercializados. Além disso, os anunciantes poderão expor suas campanhas em edições como a de Primavera e do Dia dos Pais, do Cliente e das Crianças, além de ocasiões importantes ligadas à educação como ENEM e Fuvest.

Os projetos especiais estão solidificados na publicação e constituem importante fonte de receitas publicitárias, com retorno comprovado para os anunciantes. “A possibilidade de trabalhar com encartes e outros formatos de impacto, incluindo cinta, sacola e envelopamento da edição constitui um diferencial importante em relação a outras mídias. Também disponibilizamos aos gestores das marcas a oportunidade de ativar produtos com a distribuição de sampling e temos versatilidade para ampliar a distribuição para pontos de melhor impacto de acordo com o cliente, incluindo a uniformização dos gazeteiros”, detalha André Lopes, diretor Comercial e de Marketing do Metrô News.

Essas características fazem do jornal líder entre os jornais gratuitos no segmento de educação, com 55% de share, além de representar uma das principais opções para marcas do varejo e do setor imobiliário. Por conta disso, o veículo conquistou avanços recentes importantes, incluindo a ampliação da distribuição com a chegada à CPTM, na Linha 9-Esmeralda.

“As conexões com a CPTM e terminais rodoviários permitem à publicação o alcance da população de toda a Grande São Paulo. É importante lembrar que os usuários do metrô constituem um público economicamente ativo e interessado em diversas vertentes como culinária & gastronomia, viagens, construção, beleza & bem-estar e moda, além de opções de lazer fora de casa”, destaca o executivo.

Além disso, o Metrô News está expandindo a presença no ambiente digital, com edição digital e um portal de notícias responsivo para facilitar o acesso a partir de qualquer dispositivo.

 

 

Artigos relacionados

Novidades