segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosMegapix lança a maior campanha publicitária de sua história

Megapix lança a maior campanha publicitária de sua história

No ar desde 2008, o Megapix – um dos canais Globosat – tem em sua grade de produções os grandes sucessos do cinema mundial de diversos gêneros, dos maiores estúdios de Hollywood, campeões de bilheteria, além de longas premiados em festivais e destaques do mercado independente.

O canal teve em agosto os melhores resultados de audiência de sua história no horário nobre*, consolidando a sua primeira posição entre os canais de filmes e a quinta entre todos da Pay TV. O destaque ficou para a semana de 25 à 31/08, quando o canal foi o terceiro mais assistido da TV paga durante o prime time**.  Alguns filmes contribuíram para esse cenário, e foram líderes do ranking da Tv por assinatura no horário que foram exibidos: Hancock (25/08, 22h37), Homem de Ferro (10/08, 22h00), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (29/08, 22h36) e Todo Mundo em Pânico 2 (07/08, 22h27). A estreia de A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 1 (15/08), também ficou em primeiro lugar e se consagrou como o mais assistido do ano entre os canais básicos***.

Para comemorar a sua consolidação, o Megapix lança, em setembro, a campanha institucional ‘Grandes Sucessos em Primeiro Lugar’, maior campanha publicitária de sua história.  As peças, assinadas pela agência Havas Worldwide, serão veiculadas em São Paulo (em abrigos de ônibus, relógios de rua e painéis em estações do metrô), no Rio de Janeiro (em bancas de jornal, busdoor e elevadores comerciais), em Campinas (busdoor) e em Brasília (elevadores comerciais), e apresentam os grandes sucessos que estreiam no Megapix até o fim do ano. Entre os filmes destacados estão: Minha Mãe É uma Peça, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Os Penetras, Rio, Carros 2, Os Smurfs, 007 – Quantum Of Solace, De Pernas pro Ar 2 e Sem Saída.

 

Fonte:

*Ibope MW – 06 Merc. 2006 até 2008; 08 Merc. até 2011; 09 Merc. 2012 até 2013; PNT 15 Merc. a partir de 2014 – Faixa Horária (19h00 às 25h00) – Audiência – Indivíduos c/ Pay TV

**Ibope MW PNT 15 Mercados – Tabela de Programação – Nível 3 – Audiência – Indivíduos c/ Pay TV – Janeiro a 31/Agosto/2014

***Ibope MW PNT 15 Mercados – Tabela de Programação + Análise Resumo – Nível 3 – Audiência – Indivíduos c/ Pay TV –Agosto/2014 

 

Artigos relacionados

Novidades