Maurício Meirelles e Daniel Zukerman estrearam na quarta, 27 de março, na Rede Snack, rede multiplataforma brasileira de social vídeo, o canal Varanda Gourmet. Com humor e diversão, os apresentadores trazem um novo jeito de vivenciar a internet, selecionando para os fãs o que existe de melhor e pior nas redes sociais, com dicas sobre o que vale ou não a pena seguir, as melhores fofocas e ´causos´ do mundo dos famosos. O canal tem a ambição de botar um holofote na forma como o comediante vê o mundo.
“Com a importância que têm as redes sociais hoje na vida das pessoas, Varanda Gourmet chega não só pra fazer humor. O canal funcionará também como prestação de serviço. Mostrando um pouco o que há de melhor e pior pra seguir. Acreditamos também no potencial comercial do Varanda. É um formato onde muitas marcas podem participar”, diz Vitor Knijnik, sócio fundador da Rede Snack.
Varanda Gourmet vai mostrar coisas que ninguém repara em um lugar onde a maioria das pessoas querem ser vistas. No início serão exibidos dois quadros: “Segue ou Não Segue e o “Quanto Vale o Post”, no qual os apresentadores vão descobrir e fazer um ranking dos mais caros do Instagram. Além disso, os fãs irão descobrir várias curiosidades por meio das redes sociais, receber dicas de como chegar mais próximo do seu ídolo, de quem é engraçado e quem não.
“O conceito do canal foi criado a partir da longa amizade e afinidade entre os apresentadores: ambos com 35 anos e muito ligados nas redes sociais. Eles resolveram se reunir em suas “varandas gourmet” para investigar famosos e não tão famosos assim, inaugurando um novo jeito de ver as redes sociais, sem que os fãs precisem passar horas no celular procurando, já que toda semana vamos dar dicas e curiosidades quentes, com o humor característico da dupla. ”, afirma Nelson Botega, sócio fundador e CEO da Rede Snack.
Os vídeos serão exibidos toda semana, sempre às quartas e sextas, às 20h.
Confira aqui o vídeo de estreia: https://www.youtube.com/watch?v=UMfTefZyDek