A terceira temporada do MasterChef estreia dia 15 de março com os espaços comerciais totalmente ocupados. Todos os anunciantes da última edição adulta do programa, e também os novos, garantem presença na nova temporada. “O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional. Ou seja, fica a certeza do dever cumprido: com a Band e com os anunciantes”, declara Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.
O talent show da Band terá os seguintes anunciantes: Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.
A nova temporada do MasterChef terá 25 episódios. A atração será exibida toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.