domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosMarluce Barbosa assume gestão executiva e comercial do Grupo A Tarde

Marluce Barbosa assume gestão executiva e comercial do Grupo A Tarde

A publicitária Marluce Barbosa está à frente da gestão Executiva e Comercial do Grupo A Tarde, trazendo uma experiência de mais de duas décadas de atuação em importantes veículos de comunicação. Impulsionamento de vendas, fortalecimento da marca e proximidade dos clientes são as apostas da profissional para a nova gestão.

“Claro que estar à frente deste setor, em um jornal centenário, no contexto atual é extremamente desafiador. A indústria da comunicação mudou muito. O mercado e o consumidor também mudaram. Meu sentimento é que somos uma grande aeronave sobrevoando, e, ao mesmo tempo, tendo que trocar as peças necessárias”, ressalta a profissional.

Neste desafio, Marluce Barbosa aposta no resgate e fortalecimento da marca através do aumento nas vendas dos conteúdos repercutidos nos veículos do Grupo, composto pelo Jornal A Tarde, Jornal Massa, Portal A Tarde e Rádio A Tarde FM. “Temos veículos fortes no grupo, com profissionais de alto gabarito. E estamos trabalhando para o fortalecimento destas marcas, que tanto contribuem para a democratização da informação em nosso Estado”, disse a publicitária.

Outro desafio, lembra a profissional, são os que surgiram com a pandemia. “Mais do que nunca precisamos de informações qualificadas”, disse. Segundo ela, a tendência do consumidor é exigir mais legitimidade e confiança nas relações comerciais. Apesar de reconhecer as dificuldades que estão por vir, Marluce Barbosa se mantém otimista e acredita que o momento deve ser encarado com responsabilidade e profissionalismo, a partir de um trabalho harmônico com as equipes de todos os setores do Grupo. “Está sendo um grande desafio conseguir sobreviver no meio com tantas opções de conteúdo e mudanças constantes no mercado. Mas, estamos seguindo firmes e apostando em dias melhores”, disse Barbosa.

Nos últimos 20 anos, a publicitária atuou como executiva de contas e também desempenhou as funções de coordenadora e diretora comercial da Rede Record, na Bahia. Ainda foi responsável pela fundação do conselho da Record Nordeste, ocupando o posto de presidente por cinco anos.

Artigos relacionados

Novidades