Um dos programas de rádio mais influentes do país sobre o universo do marketing, propaganda e da inovação, o Marketeria recebe nesta quinta-feira (16) a partir das 18h, Adriana Knackfuss, diretora de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola.
A gravação ao vivo do bate-papo, gratuito e aberto ao público, será comandada por Luiz Calainho e Alexandre Amorim, diretamente do FM Hall Estúdios, para o programa que irá ao ar dia 20/03, às 22h, na SulAmérica Paradiso FM (95,7). Adriana dividirá com os presentes e ouvintes a nova estratégia mundial da Coca-Cola, que unificou as três versões do refrigerante, aumentando o foco sobre as opções com pouco ou zero açúcar. As novas embalagens das versões de Coca-Cola mudaram para responderem à estratégia de marca única que a companhia quer seguir. O vermelho no rótulo chegou para dar mais força e visibilidade às versões zero açúcar e com Stevia.
A gravação ao vivo do Marketeria acontece no FM Hall Estúdios, localizado no primeiro piso do Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Dumont. O espaço conta com os estúdios das rádios SulAmérica Paradiso FM e Mix Rio FM, além de um ambiente com capacidade para receber até 300 pessoas em programas abertos ao público, pocket shows e outros eventos. O FM Hall conta com o patrocínio da SulAmérica Seguros e da TIM.