Lucas Rocha volta à Kallas Mídia com nova missão no cargo de Head da área de Planejamento Comercial e Novos Canais. Agora, um dos objetivos do executivo é contribuir na entrada da empresa no mundo de dados e métricas como uma ferramenta adicional para os anunciantes dentro do processo de digitalização em curso na empresa.
Na sua segunda passagem pela casa, Lucas tem também o objetivo de dar suporte a área de projetos especiais e inovação, potencializando a presença dos anunciantes nas diversas verticais da Kallas (aeroportos, trilhos e urbano) com ações Live Marketing de alto impacto e visibilidade.
Além disso, o Head pretende explorar a alta cobertura da empresa criando projetos comerciais em datas especiais nacionais e regionais.
“Estamos presentes em quase todos os estados e por isso queremos criar oportunidades em eventos relevantes, como: São João, The Town e o Círio de Nazaré, que se tornam diferenciais para prover alternativas para os nossos clientes”, afirma.
“Lucas Rocha vem como Head de Planejamento Comercial e Novos Canais para somar ao lado da Tâmisa Ramos, que hoje é a nossa Head Comercial São Paulo. Juntos construirão novas estratégias para alavancar ainda mais as nossas negociações comerciais” afirma o CEO Rodrigo Kallas.
Por último, o desafio de Lucas será estruturar a Programática Digital Out Of Home, da Kallas (PDOOH), formato que tem crescido nos últimos anos dando novas alternativas para os anunciantes no universo digital.