Com a missão de atender às demandas do torcedor brasileiro com conteúdos, serviços, experiências e produtos, o grupo Lance! apresenta uma iniciativa focada em quem gosta de apostar como forma de entretenimento. O selo Lance! Bet oferece dois pacotes de conteúdos premium. O “Lance! Bet Dicas e Odds”, no WhatsApp e no Telegram, é gratuito. Já o “Grupo Vip”, apenas no Telegram, é pago e traz diversos diferenciais. Ambos são coordenados por uma equipe especializada e integrada às plataformas audiovisuais Lance!, sem esquecer de reforçar a conscientização sobre o jogo responsável.
No “Lance! Bet Dicas e Odds”, os grupos funcionam no Whatsapp e Telegram, oferecendo uma curadoria de conteúdos, incluindo análise de confrontos, estatísticas, palpites da redação, dicas e as melhores odds fornecidas por apostadores profissionais. A comunicação nos canais enfatiza o compromisso com apostas como uma forma de diversão, e não como um meio de gerar renda.
Já no Grupo Vip, será disponibilizado exclusivamente no Telegram, com planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais – o último com promoção vitalícia para os 100 primeiros assinantes. Essa modalidade contará com uma ferramenta importada da Inglaterra — referência global no mercado de apostas esportivas —, que oferece alta probabilidade de sucesso, com acertos superiores a 80%. O grupo premium ainda utilizará inteligência artificial e automação estatística para potencializar as apostas, tanto antes quanto durante os jogos.
“Não vamos criar conteúdos de entretenimento, como piadas e memes, mas conteúdos e informações precisas e relevantes para ajudar os nossos fãs a aproveitar a diversão do universo das apostas esportivas. Queremos que nossos usuários encontrem um ambiente confiável e seguro para explorar o universo das apostas”, explica Bruno Putz, head de Marketing do Lance!.
Segundo ele, a ideia é que a produção de conteúdo especializado neste início se concentre nos grupos de mensagens e, futuramente, seja estendido para novos canais. “Já está no nosso pensamento expandir essa produção e curadoria de conteúdo também para as redes sociais, com conteúdos em vídeo focados em diversão com apostas, por exemplo.”