Karina Martinez (de pé), Juliana Scivoletto e Yann Gelineau (sentados)
A Kallas Mídia OOH, uma das principais plataformas de mídia out of home (OOH) do País e referência em capilaridade, anuncia mudanças estratégicas em sua unidade do Rio de Janeiro. Sob a liderança de Juliana Scivoletto, head Comercial da Regional, a operação ganha reforços com a chegada de Yann Gelineau como novo Executivo de Grandes Contas e a promoção de Karina Martinez ao cargo de Coordenadora de Marketing Regional. As movimentações fortalecem a presença da empresa na capital fluminense e ampliam sua atuação local.
Com sólida trajetória no setor de Mídia, Yann traz no currículo passagens por veículos como JB FM e Brazilian Traffic Network (BTN), além de ampla experiência no relacionamento com grandes anunciantes. Sua chegada reforça o time já composto por grandes nomes, como Célio Robledo, Sandra Wirz, Paulo César Valle e Hamilton Pereira, e reafirma o compromisso da Kallas em expandir sua presença junto a marcas estratégicas da região.
Karina, com mais de duas décadas de atuação em Negócios e Publicidade, integrava a área Comercial da Kallas e agora assume a coordenação de Marketing no Rio, com foco em estratégias regionais e no fortalecimento da marca.
“A unidade do Rio vive um momento de forte crescimento e caminha para resultados históricos. Isso se traduz em evolução, inovação e talentos certos nos lugares certos”, afirma Juliana Scivoletto.
Com atuação nacional e um portfólio robusto de ativos em OOH, a Kallas posiciona o Rio como um hub estratégico, atendendo com excelência o mercado local e conectando marcas a todo o território nacional, por meio de presença em aeroportos, trilhos, táxis, carros de aplicativo e mobiliário urbano em 26 estados.
Sobre a Kallas Mídia OOH – A Kallas Mídia OOH, com mais de 45 anos de trajetória, é uma empresa 100% brasileira e a terceira maior do País no setor de mídia out of home. Com presença em 26 estados do Brasil e uma rede de mais de 85 mil oportunidades de mídia, a Kallas atua nas áreas de transportes (aeroportos, metrô, ônibus, mobilidade) e urbano (mobiliário urbano e grandes formatos). Reconhecida por sua gestão regionalizada e capilaridade, a empresa oferece soluções multiplataforma que conectam marcas à vida dos brasileiros de forma eficiente e regionalizada.
Mais informações para a imprensa:
LF & Cia Comunicação Integrada
Tatiane Oliveira – tatiane@lfciacomunicacao.com.br – (11) 99414-2603
Marco Barone – marco@lfciacomunicacao.com.br – (11) 98655-5258
