sexta-feira, setembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesKallas Mídia e Grupo Imobi serão responsáveis por novo mobiliário urbano de...

Kallas Mídia e Grupo Imobi serão responsáveis por novo mobiliário urbano de Recife

A dobradinha entre Kallas Mídia e Imobi avança por mais uma cidade brasileira. O consórcio formado entre as empresas especializadas em Out-of-Home (OOH e DOOH) chega a Recife–PE para um contrato de 20 anos, durante os quais serão responsáveis pela qualificação e gestão de seis tipos de mobiliário urbano: placas de esquina, placas de fachadas, painéis digitais, placas turísticas, sensores de nível de água e gradis de direcionamento de pedestres.

Essa parceria já demonstrou sucesso em diversas cidades do Brasil, incluindo Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Farroupilha, no Rio Grande do Sul; e Jundiaí, em São Paulo.

O formato segue rompendo fronteiras devido à transformação das tradicionais placas de esquina em oportunidade de mídia para os anunciantes, além da qualificação de mobiliários de cada municípios. “A Imobi revoluciona esse mercado por criar um modelo de negócio diferente, que atrai tanto o grande como médio e pequeno anunciante por esse espaço de alto impacto”, destaca Daniel Costa, sócio fundador da Imobi.

Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH, aponta para os novos passos que estão alinhadas às transformações de mercado: “O consórcio com o Grupo Imobi amplia a atuação da Kallas na vertical de mobiliário urbano, expandindo não apenas na quantidade de ativos oferecidos, mas também em localizações específicas. A união dos portfólios da Kallas com o Grupo Imobi dentro de um consórcio é uma ótima solução para as cidades atendidas e, principalmente, para o mundo out of home”.

Recife, com uma população superior a 1,6 milhão de habitantes e um PIB acima de R$ 60 bilhões, é uma das capitais mais influentes da região, e sonho antigo das empresas. “Estávamos ansiosos para chegar ao nordeste, sim.  Sabendo do imenso potencial de exibição de marcas, queremos modernizar, elevando a experiência de quem circula e entregando novas possibilidades aos anunciantes”, enfatiza o sócio fundador da Imobi, Daniel Costa.

O contrato prevê um período de sete anos para a conclusão total das melhorias. Durante esse tempo, Recife verá uma série de inovações e melhorias significativas nos equipamentos urbanos, contribuindo para um ambiente mais moderno, seguro, funcional e de grande exposição para marcas.

Detalhamento das entregas:

– Placas de esquina: mais de 9 mil a serem instaladas

– Digitais: mais de 130 a serem instalados

– Placas de fachada: mais de 33 mil a serem instaladas

– Placas turísticas: mais de 400 a serem instaladas

– Sensores de nível de água: 50 a serem instalados

– Gradis de direcionamento de pedestres: mais de 3.700 a serem instalados

 

Artigos relacionados

Novidades