A transformação digital tem mudado fundamentalmente a forma como as organizações operam e entregam valor aos seus clientes.
E a Kallas Mídia OOH tem ido cada vez mais longe. A companhia vive num desafio contínuo do seu status quo, e a inovação e a garantia da qualidade das matérias-primas utilizadas nesse processo são fundamentais para a obtenção de um produto diferenciado e de alta qualidade.
Diante desse cenário de ascensão e profissionalização, internacionalizar seus players e investir em tecnologia faz parte desse movimento.
Dessa forma, a Kallas para produzir seus 200 novos abrigos digitais do Recife contou com a
tecnologia de ponta de fornecedores chineses, que representam 70% da exportação mundial (fonte: O Globo).
Estes abrigos serão equipados com TVs modernas de 4K de alta resolução, alto brilho, 3000 nits e alta taxa de contraste.
Vale lembrar que a mídia exterior vive num momento de ascensão com a retomada da
valorização dos espaços públicos em geral.
E a Kallas está sempre olhando para o futuro e acompanhando as tendências socioculturais e o avanço da tecnologia no mercado de veiculação de mídias.