A Jovem Pan anuncia a chegada de Eugenio Romaguera como novo responsável pela representação comercial da marca no Rio de Janeiro. Com uma trajetória de mais de quatro décadas nos setores de comunicação, publicidade e marketing, o executivo assume o desafio de fortalecer e ampliar a presença comercial da emissora no segundo maior mercado publicitário do país.
Formado em Comunicação Social pela PUC-Rio e com especializações em Marketing pelo IAG/PUC-Rio e pela ESPM, Romaguera acumula passagens marcantes por empresas como Coca-Cola, Wella Cosméticos, PepsiCo, Fleischmann & Royal, Som Livre e pelas agências AlmapBBDO e NeogamaBBH. Atuou ainda como diretor comercial da RedeTV Rio e da Melodia FM, onde consolidou expressivos resultados ao longo da última década.
“Estou muito entusiasmado e honrado com a oportunidade de contribuir com o crescimento da Jovem Pan em sua atuação no Rio de Janeiro. Um novo momento, muitos desafios e a certeza de que o mercado carioca responderá prestigiando cada vez mais o Grupo Jovem Pan de Comunicação”, afirma Eugenio Romaguera.
Ao longo da carreira, Romaguera se destacou pela atuação em todos os “lados da mesa” — indústria, veículos e agências — e por sua visão integrada de planejamento estratégico, vendas e comunicação. Foi eleito Executivo de Agência do Ano pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda) em 1996 e possui formação internacional pela Universidade de Michigan e pela agência BBH, de Londres.
A chegada do executivo faz parte da estratégia da Jovem Pan para consolidar a sua liderança multiplataforma e intensificar o relacionamento com o mercado publicitário local, especialmente em um cenário de crescimento de audiência da emissora.
Em setembro de 2025, a Jovem Pan News manteve a vice-liderança entre os canais de notícias no Brasil e registrou recorde de audiência em atrações-chave. Programas como Pânico, Morning Show e Tempo Real alcançaram seus melhores índices do ano, com crescimentos de 36,5%, 56% e 42,4%, respectivamente, em comparação ao mês anterior.
Os resultados refletem o engajamento crescente do público e o êxito da atuação multiplataforma da emissora, presente na TV por assinatura, rádio, YouTube, Panflix, redes sociais e plataformas digitais.
