O executivo Renato Resston é o novo diretor comercial do jornal Propaganda & Marketing. Com mais de 20 anos de experiência no ramo, Resston vai liderar negociações com o mercado anunciante para versão impressa e digital do veículo.
Na sua carreira, Resston já atuou no Grupo Meio & Mensagem, onde ocupou por último o cargo de head de vendas para a plataforma Proxxima. Trabalhou na Motopress Brasil Editora, Duetto Editorial e Grupo Abril, onde atuou em posições como as de gerente de publicidade, gerente de marketing para a Abril Marcas e gerente de projetos especiais.
No novo cargo, Resston deve atuar no desenvolvimento dos mercados regionais e na divulgação da força da marca. “Vamos mostrar toda qualidade e importância que esse tradicional jornal tem para o mercado publicitário”, destaca. Ele acrescenta ainda que em março começa uma nova fase da campanha de assinaturas, com a participação de personalidades do mercado publicitário, além da veiculação de uma campanha sobre os 50 anos do Propmark. “Essa data não pode passar em branco e vamos aproveitar para mostrar a força da marca para o mercado”, conclui Resston.