quinta-feira, setembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosJCDecaux realiza evento para o mercado publicitário em São Paulo

JCDecaux realiza evento para o mercado publicitário em São Paulo

Ontem, a JCDecaux reuniu o mercado publicitário para a 3ª edição do Trend Hub – Edição Lions 2024, no Learning Village, em São Paulo. O evento trouxe uma curadoria de conteúdo exclusiva, feita em parceria com a GoAd Media, e apresentada por José Saad Neto. Além da palestra, que destacou o protagonismo do Outdoor no último Festival de Cannes, o evento também apresentou uma mesa redonda com convidados especiais.

O Trend Hub – Edição Lions ressaltou a importância da mídia exterior, que vive um momento de crescimento acelerado. Neste ano, o Outdoor esteve presente no maior festival de criatividade do mundo com grande reconhecimento como uma das mídias mais potentes para gerar negócios e conquistou inúmeras premiações. A JCDecaux Espanha, por exemplo, foi aclamada com seis leões em Cannes – incluindo um de Titânio – com a campanha “Meet Marina Prieto”.

Para falar sobre esse e outros cases e sobre o futuro do Outdoor, o diretor comercial da JCDecaux, João Binda, encabeçou uma mesa redonda com Icaro Doria, da DM9, Fred Siqueira, da Ampfy, e Vanessa Gianotti, da Ogilvy. Outros nomes importantes da publicidade também marcaram presença no evento, incluindo representantes de agências publicitárias e anunciantes que atuam na capital paulista.

“Todo ano apresentamos para clientes, parceiros e principais representantes de agências publicitárias, o poder que a mídia exterior tem para impactar a audiência e todo o potencial para revolucionar o mercado. Além disso, como líderes mundiais do setor, ficamos felizes em contribuir com ideias, inspirações e uma curadoria completa do que vimos no Festival de Cannes e que tem um grande impacto para o mundo da publicidade”, afirma João Binda, diretor comercial da JCDecaux Brasil.

O Trend Hub – Edição Lions é um evento proprietário da JCDecaux, criado para apresentar tendências e ressaltar a importância do Outdoor no maior festival de criatividade do mundo. Depois de São Paulo, a ação desembarca no Rio de Janeiro (RJ) no próximo dia 07, e finaliza sua temporada em Brasília (BSP), em 14 de agosto.

Artigos relacionados

Novidades