quarta-feira, janeiro 8, 2025
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JCDecaux avança na consolidação de métricas

Em parceria com o Mapa OOH, a companhia usa a inteligência de dados, digitalização e novas tecnologias para oferecer resultados mais precisos e estratégicos aos anunciantes
São Paulo, 2025 – A JCDecaux, líder global em Out of Home (OOH), anuncia a ampliação das métricas de audiência para Brasília e Campinas (SP). A instalação de novos sensores no mobiliário urbano permite que os anunciantes usem a inteligência de dados e  mensuração para planejar e executar suas campanhas de forma mais precisa e estratégica. Em parceria com o Mapa OOH, a companhia avança em seu projeto de consolidação de métricas unificadas para o setor e novas possibilidades de negócios para as marcas.
Os novos dados de audiência em Brasília e Campinas (SP) permitem que os anunciantes criem estratégias de marketing e vendas mais focadas nessas regiões, que também estão entre os maiores mercados consumidores do Brasil, com a veiculação de campanhas personalizadas, segmentadas, dinâmicas e eficientes. Os novos sensores da JCDecaux conseguem fornecer informações personalizadas para que as marcas atinjam seu público-alvo de forma mais assertiva e mensurável, como a evolução da audiência por horário e dia da semana, além de comparativos com dados sociodemográficos e comportamentais.
Em Brasília, a JCDecaux atua em diversas verticais: MUPIs (Mobiliário Urbano Para Informação), abrigos de ônibus e colunas, localizadas na ligação entre a Asa Sul e a Asa Norte, e o Aeroporto Internacional de Brasília, com mais de 1.200 faces publicitárias para oferecer alta cobertura, frequência e forte presença para as marcas na capital federal. Já em Campinas (SP), a multinacional francesa conta com mais de 500 faces nos relógios de rua. A partir de agora, a JCDecaux conta com sensores de audiência  em São Paulo,  Rio de Janeiro, Brasília e Campinas (SP), além de ter planos de expansão para outros ativos e cidades.
Para Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux, os novos sensores em Brasília e Campinas (SP) confirmam a importância estratégica da inteligência de dados para o OOH: “Com a programática, transformamos a mensuração em resultados, aproximando as marcas dos consumidores de forma mais relevante, contextualizada, dinâmica e impactante. Isso aumenta a rentabilidade das campanhas e fortalece nossa posição nesses mercados”, afirma a executiva.
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