quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosJCDecaux amplia portifólio no Rio de Janeiro

JCDecaux amplia portifólio no Rio de Janeiro

A JCDecaux está investindo no Rio de Janeiro. Com a chegada de 40 novos Mobiliários Urbanos Para Informação (MUPIs), ativos digitais inéditos na cidade maravilhosa. Através dessa ampliação no portfólio, a JCDecaux reforça ainda mais a sua presença na capital que, agora, conta com 70 telas digitais de alta qualidade instaladas em lugares estratégicos. A empresa ainda conta com abrigos de ônibus, relógios e mobiliários urbanos espalhados pela cidade.

De olho na missão para oferecer mais qualidade e visibilidade aos anunciantes e clientes com negócios na região, os novos equipamentos serão instalados na Barra, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá. Além de facilidades, esse investimento vai proporcionar a execução de campanhas muito mais direcionadas, com uso de projetos criativos e de interatividade, a possibilidade de integração com mobile e redes sociais, e mensagens segmentadas a partir da data, horário, região, localização e clima.

Artigos relacionados

Novidades