domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosIVC passa a auditar site da Folha de S.Paulo

IVC passa a auditar site da Folha de S.Paulo

O jornal Folha de S.Paulo passa a fazer parte da auditoria web do Instituto Verificador de Comunicação (IVC Brasil). Dessa forma, além das versões impressa e digital do jornal, que já eram verificadas pelo Instituto, também seu website terá os acessos monitorados pelo IVC, o que compreende a audiência em todos os devices, como desktop, smartphone, tablet.

Os primeiros números auditados já estão disponíveis aos associados do IVC (www.ivcbrasil.org.br). De 3 a 9 de maio, o site da Folha registrou total de 61.457.600 page impressions, 9.503.575 unique browsers e 16.077.191 visits. Toda semana, o IVC libera um novo lote de informações, que alimenta o relatório com dados da semana anterior.

Segundo Pedro Silva, presidente-executivo do IVC, a entrada da Folha de S. Paulo reforça o momento de mudança pelo qual o Instituto passa e dá ainda mais força à auditoria de mídia multiplataforma. “O site da Folha, por sua abrangência, agregará ainda mais importância aos números do IVC. Com os números da Folha, o mercado publicitário passará a contar com dados auditados de todos os maiores sites de notícias do Brasil. O acesso nas mais de 5 mil cidades brasileiras estarão disponíveis para agências e anunciantes, detalhando em que hora e em que dispositivo estas notícias são vistas”, analisa.

“A Folha de S.Paulo vem continuamente ampliando sua audiência digital e a parceria com o IVC é estratégica para dar mais transparência desse processo a todo mercado. Dessa maneira, agências e anunciantes contam com mais uma importante ferramenta para enxergar as diversas oportunidades de negócios proporcionadas pelas plataformas digitais do Grupo Folha”, complementa Paulo Schiavon, diretor de Publicidade e Negócios Digitais da Folha de S.Paulo.

 

Artigos relacionados

Novidades