O tema inovação fará parte da programação da TV Globo e de uma editoria especial no G1, discutindo de que forma a inovação permeia a vida das pessoas. A veiculação do projeto, criado pela Globo, conta com a parceria da Volkswagen, em ação desenvolvida pelas empresas junto com a agência AlmapBBDO.
Na TV, os programetes do projeto “Inovação. Muda Tudo. Muda Todos”, desenvolvidos pela Globo, contarão com assinatura personalizada da Volkswagen, com vinhetas atreladas ao conteúdo de cada mês. Já no G1, um inédito projeto de cobranding irá alimentar uma seção especial, assinada pela marca, em que alguns dos temas serão aprofundados e relacionados com as inovações nas quais a Volkswagen tem trabalhado e se destacado no mercado.
Durante um ano, serão exibidos na TV 12 programetes do projeto “Inovação. Muda Tudo. Muda Todos”, cada um com 60 segundos de duração. Após a exibição do programete que apresenta o conceito do projeto, durante o primeiro mês, outros 11 diferentes temas serão abordados.