quinta-feira, dezembro 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosInfluenciadores são recebidos em encontro no SBT

Influenciadores são recebidos em encontro no SBT

Qual fã de TV aberta nunca sonhou em sentar-se no banco da Praça é Nossa, brincar de torta na cara e Roda a Roda ou responder as perguntas do Show do Milhão? Um grupo de fãs do SBT, os chamados SBTistas, tiveram esta chance neste sábado (18).

O SBT convidou influenciadores digitais cujo conteúdo é inteiramente dedicado aos assuntos da emissora para um encontro todo especial nos seus estúdios no Complexo Anhanguera.  O evento incluiu recepção, tour, coquetel e atividades com estrelas do canal. Mais do que fãs da emissora, estes influencers formam uma legião de admiradores do canal que movimenta as redes sociais com muita paixão, emoção e engajamento.

Daniela Abravanel Beyruti, presidente do SBT, fez a recepção aos convidados. “Quero agradecer a presença de todos vocês que assistem e torcem pelo SBT. Esta é uma pequena mostra dos nossos telespectadores, que estão espalhados em todo o Brasil. Quero abrir a nossa casa mais vezes para receber as pessoas que assistem o SBT. O nosso trabalho não teria sentido se não tivessem vocês do outro lado da tela”, afirmou a executiva.

Os chamados SBTistas formam uma base relevante de fãs, que gostam da marca, numa prova de que o SBT é uma marca desejada. “O SBT é a nossa família, é a família brasileira, a emissora que tem mais torcida no Brasil”, disse Maísa Alves, head de comunicação do SBT.

“Temos um carinho enorme e valorizamos muito os nossos SBTistas. Queremos estar cada vez mais próximos e conectados a cada um deles, fortalecendo essa grande comunidade que faz parte da nossa história. São pessoas que ajudam a construir o nosso sucesso e a manter viva a essência do SBT como a ‘TV mais querida do Brasil’”, explicou Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Para a atriz Larissa Cirillo, ser SBTista é muito mais do que ligar a TV e assistir a programação. “Ser SBTista é me conectar com minha família, minhas raízes e minha infância”, definiu.

Os convidados foram definidos de acordo com a interação e relevância que promovem junto às redes sociais do SBT.

“O SBT é uma paixão. Eu cresci com o SBT. Meus pais trabalhavam fora e a TV era minha grande companhia. Então não tem jeito, tenho uma ligação muito forte com a emissora”, disse Levy Fioriti, fã que está escrevendo um almanaque sobre a vida de Silvio Santos.

“O SBT é a minha segunda casa. Este é um dia de muita emoção, de relembrar alguns programas e desse sentimento de SBTista, de família, que sempre foi a essência do SBT”, contou Lucas Padula, um dos participantes do evento.

Além de se encontrarem com a presidente do canal e realizarem um tour pelas dependências da emissora, eles tiveram também encontro com Patrícia Abravanel, com o “Show do Milhão”; interação do programa “Roda a Roda” com Liminha; além de uma participação do “Passa ou Repassa com Lindezo”, para a brincadeira da torta na cara. Os personagens Emília, Visconde e Pedrinho também comandaram as experiências dos programas infantis do SBT.

Artigos relacionados

Novidades